Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INTERNACIONAL

Com treinamentos em seis dias da semana, Flavio Ramos mantém rotina intensa para voltar bem aos trabalhos do Gençlerbirligi, da Turquia

“Ainda tem um índice grande de infectados aqui na Turquia, por isso a preocupação é grande. Esperamos que possa melhorar nos próximos dias", desabafou o jogador

Redação Publicado em 27/04/2020, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Ramos, zagueiro brasileiro - Divulgação/AV Assessoria e Divulgação/Gençlerbirligi
Flávio Ramos, zagueiro brasileiro - Divulgação/AV Assessoria e Divulgação/Gençlerbirligi

O futebol parou em boa parte do mundo em virtude da epidemia de coronavírus. A Turquia é um dos países que estacionou competições e os clubes também não estão tendo uma rotina de treinamentos.

Apesar da paralisação, o zagueiro brasileiro Flávio Ramos, titular absoluto do Gençlerbirligi, está numa rotina intensa de treinamentos.

O jogador segue as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e mantém-se isolado em sua casa. No entanto, nem por isso ele está parado. Em conjunto com os profissionais do clube, Flávio Ramos estabeleceu uma planilha de seis dias de treinamento durante a semana e apenas um dia de descanso.

“Procuro seguir as recomendações do clube e conseguimos criar uma rotina positiva de treinos. Isso ocupa o meu tempo, além de manter o meu corpo, que é meu instrumento de trabalho, ativo. Esse dia de descanso que definimos é importante também para relaxar a mente e principalmente aproveitar a família. Precisamos cuidar de quem a gente ama”, declarou o defensor de 25 anos que defendeu Paysandu e Náutico no futebol brasileiro.

Sem uma data ainda confirmada para o retorno aos treinamentos, Flávio Ramos torce para que logo tudo seja resolvido e ele e seus companheiros possam ajudar no objetivo de manter o Gençlerbirligi na elite do futebol turco.

Após 26 rodadas, a equipe do zagueiro brasileiro ocupa a 12ª posição, quatro lugares acima do primeiro time na zona de descenso.

“Ainda tem um índice grande de infectados aqui na Turquia, por isso a preocupação é grande. Esperamos que possa melhorar nos próximos dias. Existe uma especulação que poderemos voltar aos treinos no próximo dia 11 de maio, mas nada oficial ainda. Torço para que logo isso se resolva e eu consiga voltar saudável aos treinos. Tenho objetivo de manter a boa sequência que estava tendo. Atuei em 19 das 26 partidas do time na Liga Turca”, finalizou.

Flávio Ramos (Divulgação/AV Assessoria e Divulgação/Gençlerbirligi)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.