Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Com todos os classificados definidos, confira onde assistir, e como será o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil!

Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta sexta-feira, 6, na sede da CBF, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 06/08/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorteio vai definir a próxima fase da Copa do Brasil - GettyImages
Sorteio vai definir a próxima fase da Copa do Brasil - GettyImages

Nesta quinta-feira, 5, aconteceram os últimos jogos que faltavam para fechar quais times avançam para a próxima fase da Copa do Brasil. Sem deixar para depois, o sorteio das quartas de final acontece já nesta sexta-feira, 6, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Começando às 15h (horário de Brasília), o sorteio já tem definido que os jogos de ida estão previstos para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de agosto, com as partidas de volta marcadas para os dias 31 de agosto, e 1 e 2 de setembro.

Vale lembrar que para a definição das quartas de final, não há divisão de potes, e por conta disso, todos os clubes poderão se enfrentar. No entanto, essa regra muda para as fases seguintes, e nesta sexta, já será definido o chaveamento dos confrontos da semifinal e da final.

Além disso, é bom saber que dos oito times que chegaram até as quartas de final, apenas o Fortaleza está na disputa desde o começo. Outras seis equipes entraram na terceira fase, por terem participado da Libertadores, e o Athletico-PR por ter sido o nono colocado do último Brasileirão.

Confira todos os times classificados:

  • Athletico-PR
  • Atlético-MG
  • Flamengo
  • Fluminense
  • Fortaleza
  • Grêmio
  • Santos
  • São Paulo

Onde assistir?

Você pode acompanhar o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, a partir das 15h (horário de Brasília), através do canal no Youtube da "CBF TV", e pelos canais da TV fechada, pela "ESPN Brasil", "SporTV" e "Fox Sports".

Como alternativa, também, o site esportivo "Globo Esporte", realiza uma espécie de minuto a minuto do sorteio, com os times escolhidos sendo apresentados em tempo real.