Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEOU!

Com tarde inspirada de Ansu Fati e Messi, Barcelona bate o Villarreal e estreia com vitória na LaLiga

Clube de Ronald Koeman está com dois jogos a menos de boa parte do restante da tabela

Redação Publicado em 27/09/2020, às 17h58 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona vence o Villarreal pela La Liga - GettyImages
Barcelona vence o Villarreal pela La Liga - GettyImages

O Barcelona estreou na La Liga neste domingo, 27! Após duas rodadas ausente do torneio, o time de RonaldKoeman mostrou que está preparado para a temporada que está por vir! O confronto, que aconteceu no Camp Nou, teve um final para lá de positivo para os donos da casa.

O placar foi inaugurado por AnsuFati, que marcou duas vezes, sendo que uma delas foi com assistência de Coutinho! Outro que marcou e enfatizou que está em paz com o clube, foi LionelMessi! O argentino marcou o terceiro dos cults, ainda no primeiro tempo.

Por mais que a batida do pênalti do camisa 10 não tenha sido das melhores, o que importou foi o balançar das redes, que deixou tudo o Barça com uma folga ainda maior.

Antes do apito final dos 45 iniciais, PauTorres marcou contra, deixando os mandantes com um total de 4x0 na vantagem final do placar.

Com isso, no segundo tempo, só foi mais administração e controle de bola por parte do time catalão! Agora, Koeman e companhia voltam aos gramados contra o Celta, enquanto Unai e seus comandados jogam contra o Alavés.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.