Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM QUE AGUENTAR!

Com tango argentino, Santos provoca Independiente; confira!

Santos empatou com o Independiente e avançou na Sul-Americana

Redação Publicado em 22/07/2021, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos eliminou o Independiente - GettyImages
Santos eliminou o Independiente - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 22, Independiente e Santos entraram em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, a equipe brasileira jogava por um simples empate.

Assim, o Peixe precisou contar com o regulamento para se dar bem. Com atuação incrível de João Paulo, o Santos conseguiu balançar as redes, mas cedeu o empate ao Independiente. Placar final: 1 a 1. Mesmo com o resultado, a equipe brasileira avançou na Sul-Americana.

Logo após o apito final, as redes sociais do Santos ficaram enlouquecidas. Por conta de toda a polêmica criada pelos argentinos antes do jogo e com a lembrança da eliminação no tribunal no ano de 2018, a equipe paulista não resistiu e abusou das provocações.

Você sabia que o clube que perde o jogo no Brasil e não vence na Argentina é, automaticamente, eliminado da Sul-Americana? Pode confiar”, escreveu o Santos.

“Com a eliminação para o Santos, o Independiente está suspenso para a próxima fase da Sul-Americana e não disputará as quartas de final”, continuou.

Além das publicações citadas, o Santos preparou um vídeo especial para comemorar a classificação na Sul-Americana. Com um tango argentino, a equipe voltou a provocar o Independiente nas redes sociais.

Escolhi uma trilha sonora bem especial pro Peixão Musical de hoje. #TáNoRegulamento que não tem problema, ok?”, brincou o Santos.