Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALGUÉM SEGURA?

Com sustos, Bayern vence o Lokomotiv e segue 100% na Champions League

Os Bávaros chegaram a ficar com boa parte do jogo empatados, mas o lateral Kimmich fez o gol decisivo

Redação SportBuzz Publicado em 27/10/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern segue 100% na Champions League - Getty Images
Bayern segue 100% na Champions League - Getty Images

A principal pergunta no futebol europeu hoje é: Algum time é capaz de segurar o Bayern?

O time bávaro, após golear o Atlético de Madri, na primeira rodada da Champions League, viajou até a Rússia para encarar o Lokomotiv Moscou.

Apesar do favoritismo, os russos tinham uma equipe bem treinada e prometia dar alguma dificuldade para os principais favoritos. E deram.

A PARTIDA

O jogo em si foi mais difícil para o lado alemão do que se esperava, com a locomotiva russa apertando na marcação e abusando dos contra-ataques.

Apesar dessa "pressão inicial", os Bávaros precisaram de 13 minutos para abrir o placar com Goretzka, em uma grande jogada do francês Pavard.

As emoções voltaram no segundo tempo. Com os russos jogando tudo no contra-ataque, tiveram chances reais de gol, mas barravam na forte zaga, em Neuer, ou com erros individuais.

Porém, de tanto chegar, uma hora vai. Em um contra-ataque, Miranchuk aproveitou a jogada do brasieiro Zé Roberto e empatou aos 25 minutos.

Quando a partida estava em igualdade no placar, os russos tiveram várias chances, principalmente com o brasileiro Zé Roberto, mas todas desperdicadas. E contra o Bayern, não se pode contar com a sorte, e ela não cantou para o lado oriental.

Aos 35 minutos, o alemão Kimmich chutou cruzado na entrada da área, sem chances para o goleiro brasileiro, naturalizado Russo, Guilherme, e deu números finais ao placar.

Resultado final: 2 a 1 para o Bayern de Munique.

CLASSIFICAÇÃO E TABELA

Com o resultado, o Bayern se isola na liderança, com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Na 3ª rodada, eles enfrentarão o Red Bull Salzburg.

Já o Lokomotiv Moscou, que somou apenas um ponto até então, enfrenta o Atlético de Madri e precisa da vitória para sonhar com a classificação.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.