Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com surpresas, Brasil esboça escalação para encarar o Equador; veja!

Nas Eliminatórias, Brasil pisa no gramado para cumprir tabela, já que está classificado à Copa do Mundo; equipe deve ter mudanças importantes!

Redação Publicado em 26/01/2022, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil encerrou a preparação para as Eliminatórias - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr
Brasil encerrou a preparação para as Eliminatórias - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr

Nesta quarta-feira, 26, o Brasil encerrou sua preparação para mais uma rodada das Eliminatórias. Já classificada à Copa do Mundo, a equipe canarinha visita o Equador e parece já ter definido qual será a escalação adotada para a partida. Com surpresas e mudanças, o técnico Tite promete testar os jogadores.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, a Seleção Brasileira deve entrar em campo com um trio de ataque bastante ofensivo. Assim, Vinicius Jr, Raphinha e Matheus Cunha serão os responsáveis por buscar a rede adversária para manter a equipe de maneira invicta nas Eliminatórias para a Copa de 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Brasil deve entrar em campo para enfrentar o Equador com a seguinte escalação: Alisson (Ederson), Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Júnior. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).

Já garantido no próximo mundial, a Seleção Brasileira segue invicta nas Eliminatórias, com 11 vitórias e apenas dois empates. Sem Neymar, que segue tratando de lesão no pé, o técnico Tite convocou os principais nomes que vêm se destacando no futebol europeu como: Vinícius Jr., Antony e Raphinha.

Alex Telles durante treino do Brasil
Brasil segue treinando de olho na Copa do Mundo (Crédito: Lucas Figueiredo / CBF / Flickr)

O JOGO!

No retrospecto do confronto entre as seleções, o Brasil leva a melhor com 27 vitórias, contra apenas duas do Equador. Além disso, ainda houveram outros cinco empates, somando um total de 34 duelos disputados entre eles. A última vez que se enfrentaram, no dia 27 de junho de 2021, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Equador e Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, 27, às 18h (de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O SportBuzz traz todos os detalhes do jogo logo após o apito final.