Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Com surpresa, Vasco divulga escalação para enfrentar o Vitória; confira!

Vasco e Vitória duelam em mais uma rodada do Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 10/11/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Vitória duelam em mais uma rodada - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Vasco e Vitória duelam em mais uma rodada - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Nesta quarta-feira, 10, o Vasco entra em campo novamente para disputar mais uma rodada da Série B do Brasileirão. Contra o Vitória, a equipe carioca tenta esquecer a dura goleada sofrida na última partida para encerrar de maneira digna a temporada.

De olho no triunfo dentro de casa, o Gigante da Colina surpreendeu e optou por promover grandes mudanças na escalação titular. Com o retorno de Riquelme, que cumpriu suspensão na última rodada da Série B, o time carioca montou um esquema diferente para encarar o Vitória.

Assim, o Vasco vai a campo para mais uma rodada da Série B com: Lucão; Walber, Leandro Castan e Riquelme; Marquinhos Gabriel, Andrey, Bruno Gomes, MT e Gabriel Pec; Nenê e Germán Cano.

E O RIVAL?

Já o Vitória segue na sua luta para fugir da Série C, sendo hoje o penúltimo colocado com 34 pontos, quatro atrás do primeiro time na zona de rebaixamento, o Brusque, que tem 38. Suas últimas partidas foram um empate por 1 a 1 contra o Avaí e uma derrota por 1 a 0 para o CSA.

DE SAÍDA?

Vivendo momento de muita pressão no comando do Vasco, Fernando Diniz ainda não sabe quais serão os próximos passos da carreira, já que tem contrato apenas até o final deste ano e não chegou a tratar de uma possível renovação com a diretoria.

Para complicar ainda mais a situação, Fernando Diniz fracassou no objetivo de levar o Gigante da Colina de volta à Série A. Por isso, o treinador vem sendo muito cobrado pelos torcedores e também por dirigentes nos bastidores do clube. As informações são do site “Torcedores.com”.