Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Com surpresa, Santos divulga escalação oficial para jogo diante do Santo André; confira!

Equipe possui vários desfalques para a retomada do Campeonato Paulista

Guilherme Assumpção Publicado em 22/07/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encara o Santo André - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Santos encara o Santo André - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 22, o Campeonato Paulista retoma seus jogos para finalizar a fase de grupos do torneio já neste final de semana. Para este retorno, a 11ª rodada reserva um grande jogo entre Santos e Santo André.

Jogando em casa, o Peixe tenta superar o momento conturbado nos bastidores para garantir vaga na próxima fase da competição. Para isso, o time de Jesualdo Ferreira precisa fazer sua parte dentro de campo.

o Santo André chega com moral na Vila Belmiro por possuir a melhor campanha do Paulistão. Até o momento, a equipe conquistou 19 pontos e lidera o grupo B à frente de Palmeiras e Novorizontino.

Minutos antes da bola rolar, o Santos divulgou sua escalação oficial para o retorno aos gramados. A principal surpresa ficou por conta da utilização do atacante Arthur Gomes entre os titulares.

Com isso, o Santos vai a campo com: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Arthur Gomes, Kaio Jorge e Soteldo.

A partida entre Santos e Santo André acontece nesta quarta-feira, 22, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere. Além disso, o confronto será apitado por Thiago Luis Scarascati.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.