Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com surpresa, Real Madrid define escalação para enfrentar o PSG!

Nas redes sociais, Real Madrid encerrou o mistério sobre os substitutos de Casemiro e Mendy e divulgou os onze titulares para a partida decisiva

Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid está pronto para o desafio - GettyImages
Real Madrid está pronto para o desafio - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 09, o Real Madrid entra em campo para buscar vaga nas quartas de final da Champions League, Diante do PSG, a equipe precisa devolver o placar de 1 a 0 para seguir com chances de classificação. Para isso, o técnico Carlo Ancelotti não vai poder contar com Casemiro e Mendy, mas já divulgou a escalação oficial para a partida.

Com uma grande surpresa, o time merengue optou por escalar a experiência do espanhol Nacho e não o brasileiro Marcelo. Assim, os dois serão os substitutos de Casemiro e Mendy, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No restante, a equipe seguiu o padrão dos últimos jogos disputados na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado e com a expectativa para a bola rolar na partida de volta das oitavas de final da Champions League, o Real Madrid definiu a seguinte escalação para enfrentar o PSG: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Nacho, Valverde, Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vinicius Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

Jogando em casa, o Real Madrid está pronto para pisar no gramado. Com alguns desfalques importantes no time titular, a equipe merengue confia no talento da dupla Vinicius Jr e Benzema para virar o jogo, já que os espanhóis foram derrotados por 1 a 0 no jogo de ida e precisam pelo menos devolver o placar diante dos franceses.

"Não fomos capazes, desde a saída de bola, de encontrar boas oportunidades para atacar. Não penso no que temo, penso no que temos que fazer para sair jogando bem com a bola desde trás, pressionar na frente. Penso no que temos que fazer, não no que temos que evitar", projetou o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, em coletiva.

Nesta quarta-feira, 09, Real Madrid x PSG entram em ação na Champions League. Com muita expectativa para o confronto de volta das oitavas de final, as equipes estão preparadas para o desafio e prometem muita entrega para buscar a vitória e se garantir na próxima fase. A bola rola rola a partir das 17h (horário de Brasília).

Real Madrid em ação
Real Madrid está preparado para o desafio na Champions League (Crédito: GettyImages)