Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Com surpresa, PSG esboça escalação sem Neymar; entenda!

Na rodada do fim de semana, o PSG não pretende contar com Neymar, mas deve ter uma enorme novidade entre os titulares para mais um desafio na temporada

Redação Publicado em 18/11/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG não pretende contar com Neymar - GettyImages
PSG não pretende contar com Neymar - GettyImages

Após a disputa da data Fifa, o PSG está concentrado para mais um desafio na Ligue 1, mas não vai poder contar com o craque Neymar, que segue sentindo dores musculares e deve ser poupado para a rodada do meio de semana da Champions League.

Vale destacar que Neymar vem apresentando o incômodo muscular desde a última partida do Brasil. Diante da Colômbia, o atacante entrou em campo normalmente, mas já foi desfalque contra a Argentina devido ao problema. As informações são do jornal “L’Équipe”.

Além de Neymar, Kimpembe e Verratti devem ganhar um descanso com a camisa do Paris Saint-Germain. Neste sábado, 20, a equipe entra em campo para enfrentar o Nantes e se isolar ainda mais na liderança da Ligue 1.

Ainda segundo a publicação, o PSG pode finalmente contar com a presença de Sergio Ramos. Após longo período afastado dos gramados por conta de lesões, o zagueiro tem grandes chances de entrar em campo pela primeira vez.

Assim, uma provável escalação do PSG para encarar o Nantes tem: Navas (Donnarumma), Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos (Kehrer) e Bernat; Paredes, Gueye e Wijnaldum; Mbappé, Messi e Di María.

PSG não pretende contar com Neymar (Crédito: GettyImages)

SURPRESA!

Neste sábado, 20, o PSG volta a campo após uma parada para a última data Fifa de 2021. O tempo de paralisação das competições entre clubes foi de bom grado para a equipe, visto que Sergio Ramos ficou ainda mais próximo de participar de sua primeira partida.

O jogador, que chegou no início desta temporada, ainda não fez nenhuma partida pelo PSG. Esse fato gerou certos problemas internamente no clube e sua contratação chegou até a ser questionada pelos torcedores e pela imprensa.