Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com surpresa, Carille esboça provável escalação do Santos; confira!

No comando do Santos, Carille ainda tenta encontrar o melhor esquema

Redação Publicado em 22/10/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Santos, Carille tenta encontrar o melhor esquema - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
No comando do Santos, Carille tenta encontrar o melhor esquema - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Ainda em momento delicado na temporada, o Santos volta a entrar em campo neste sábado, 23, para tentar fugir da zona de rebaixamento. Contra o América-MG, a equipe de Fábio Carille deve ter mudanças importantes na formação do time.

De acordo com as informações do site “GE”, Carille vem treinando a equipe do Peixe no esquema 4-3-3. Apesar disso, o treinador ainda não descartou a possibilidade de colocar quatro jogadores no setor de meio-campo e utilizar apenas dois atacantes.

No entanto, Carille parece mesmo definido a escalar o Santos com três atacantes. Assim, o experiente Diego Tardelli deve ganhar uma chance entre os titulares pela primeira vez desde que chegou ao clube paulista.

Segundo a publicação, Diego Tardelli deve formar o trio de ataque com Marinho e Lucas Braga. Além dessa mudança, Carille aproveitou a suspensão de Wagner Leonardo e colocou o experiente Pará entre os onze titulares.

Assim, o Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

JEAN MOTA DE SAÍDA!

No final da tarde desta sexta-feira, 22, o Santos finalizou a negociação pela venda do meia Jean Mota. Após a aprovação do Comitê de Gestão, o clube acertou a ida do experiente jogador ao Inter Miami, dos Estados Unidos.

Vale destacar que a ida de Jean Mota acontece apenas a partir de janeiro do ano que vem. Ou seja, o jogador segue vinculado ao Peixe até o final deste ano. Com a rápida negociação, o clube paulista espera anunciar o acordo nos próximos dias.

De acordo com as informações do site “GE”, o Santos deve receber algo em torno de R$ 3 milhões pela venda de Jean Mota. Com contrato até junho de 2022, o meio-campista poderia sair sem nenhum benefício aos cofres do clube a partir de janeiro.