Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com show de Savarino, Atlético-MG bate Flamengo no Campeonato Brasileiro

Com grande expectativa, Atlético-MG e Flamengo duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/07/2021, às 20h01 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Flamengo duelaram no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG e Flamengo duelaram no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 07, Atlético-MG e Flamengo entraram em campo para disputar a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com campanhas parecidas, as equipes brigavam pela vitória para se aproximar dos primeiros colocados.

Apesar do equilíbrio, Savarino decidiu o jogo. Com ótima atuação e dois gols marcados, o atacante garantiu a vitória do Atlético-MG diante do Flamengo pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Galo chegou aos 19 pontos na disputa do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Atlético-MG logo teve boa chance. No ataque inaugural da partida, Savarino chutou cruzado, e Diego Alves fez a defesa. Aos três, o atacante recebeu passe de Hulk e mandou por cima do gol.

Aos cinco, o Flamengo respondeu com Pedro, que recebeu passe e chutou nas mãos de Everson. Aos 13, Guilherme Arana ficou com a sobra do escanteio e arriscou chute para mais uma defesa de Diego Alves.

Apesar do ritmo agitado, a partida tinha poucas chances claras de gol. Apenas aos 38 minutos, o Flamengo voltou a levar perigo. Bruno Henrique arriscou da entrada da área, e Everson defendeu de maneira tranquila. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Atlético-MG voltou com tudo para buscar a vitória. Aos cinco minutos, Zaracho deu lindo passe para Hulk, que invadiu a área e deixou Savarino livre para abrir o placar. 1 a 0.

Com ritmo frenético, o Galo marcou mais um. Aos sete minutos, Mariano avançou pelo lado direito e encontrou Savarino, que só escorou para o fundo das redes. 2 a 0. Perdido no jogo, o Flamengo tentava evitar uma goleada.

Aos 13, mais uma chance do Atlético-MG. Após boa jogada de Guilherme Arana, Nathan Silva apareceu bem e parou na ótima defesa de Diego Alves. Com muitas dificuldades, o rubro-negro sequer chegava perto de balançar as redes.

Apenas aos 27 minutos, o Flamengo chegou. Arrascaeta recebeu passe de João Gomes e finalizou rente à trave. Com amplo domínio, o Galo esperava o melhor momento para garantir a vitória diante do rival.

Já nos minutos finais, o Flamengo ainda encontrou espaço para colocar fogo no jogo. Aos 42 minutos, Willian Arão aproveitou cruzamento e mandou no ângulo. 2 a 1. Aos 45, Arrascaeta ainda teve a chance do empate, mas desperdiçou. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

América-MG x Atlético-MG – Sábado, dia 10 (19h)

Flamengo x Chapecoense – Domingo, dia 11 (18h15)