Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Com show de Lukaku, Inter de Milão vence de goleada o Benevento

A partida válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano teve chuva de gols dos visitantes

Redação Publicado em 30/09/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku marcou dois dos gols da Inter de Milão na partida - Getty Images
Lukaku marcou dois dos gols da Inter de Milão na partida - Getty Images

Nesta quarta-feira, 30, a Inter de Milão enfrentou o Benevento na partida válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O jogo havia sido adiado pois a equipe chegou à final da Europa League, disputada no final de agosto. 

Após vencer de virada a Sampdoria, o Benevento, recém promovido para a elite do futebol italiano, sonhava com mais uma vitória na competição. Entretanto, a Inter de Milão tinha outros planos para a partida.

O Benevento entrou em campo com Lorenzo Montipò no gol, Luca Caldirola, Kamil Glik, Federico Barba, Christian Maggio, Pasquale Schiattarella, Bryan Dabo, Artur Ionita, Gabriele Moncini, Gianluca Caprari e Roberto Insigne.

Já a Inter de Milão visitou o Estádio Municipal Ciro Vigorito com Romelu Lukaku, Alexis Sánchez, Achraf Hakimi, Ashley Young, Arturo Vidal, Roberto Gagliardini, Stefano Sensi, Milan Skriniar, Aleksandar Kolarov, Stefan de Vrij e o goleiro Samir Handanovic.

O jogo tinha tudo para ser equilibrado, mas a Inter de Milão não demorou muito pra mostrar que queria voltar pra casa com a vitória. A equipe de Antonio Conte teve 66% da posse de bola com 18 chutes ao gol, enquanto o Benevento teve apenas 11.

Romelu Lukaku abriu o placar para a Inter de Milão logo no primeiro minuto de jogo com a assistência do novo reforço do clube Hakimi. Esta foi a primeira partida completa do marroquino com a camisa azul e preta, já que no jogo contra o Fiorentina entrou no segundo tempo.

Ver essa foto no Instagram

HALF TIME!!!! #BeneventoInter 1️⃣-4️⃣ #Inter #ForzaInter #SerieA #Football #Hakimi #Lukaku #Gagliardini

Uma publicação compartilhada por Inter (@inter) em

Aos 25 minutos, Roberto Gagliardini aumentou para a equipe visitante com uma bela assistência de Ashley Young, e três minutos depois entregou a bola para Lukaku marcar o terceiro gol da partida.

O Benevento ainda tentou reagir com o gol de GIanluca Caprari aos 34 minutos, mas a resposta da Inter de Milão veio logo depois com um golaço de Achraf Hakimi. No segundo tempo, Lautaro Martínez, que entrou no lugar de Lukaku, ainda ampliou o placar consagrando a goleada com grande assistência de Alexis Sánchez.

Gianluca Caprari marcou o segundo do Benevento, mas não foi o suficiente para reverter o placar. A goleada estava instalada e a Inter de Milão venceu fora de casa por 5 a 2. 

Ver essa foto no Instagram

⏹ Full Time 🆚 #BeneventoInter 🧙🏻‍♀️ #ForzaStrega

Uma publicação compartilhada por Benevento Calcio (@beneventocalcioofficial) em

Com este resultado, a Inter de Milão ocupa a segunda colocação, atrás somente do Napoli, que também tem duas vitórias na competição. O próximo confronto dos Nerazzurri será contra a Lazio neste domingo, 4, às 10h (horário de Brasília), já o Benevento enfrenta o Bologna no mesmo dia e horário.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.