Sportbuzz
Testeira
Futebol / AMISTOSO!

Com show de Immobile, Itália domina e goleia República Tcheca

Em amistoso, Itália e República Tcheca entraram em campo nesta sexta-feira, 21

Redação Publicado em 04/06/2021, às 15h54 - Atualizado às 17h36

Em amistoso, Itália não deu chances à República Tcheca - GettyImages
Em amistoso, Itália não deu chances à República Tcheca - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 04, Itália e República Tcheca entraram em campo para disputar partida amistosa. De olho na disputa da Eurocopa, as equipes brigaram pela vitória até o último minuto do confronto.

Porém, quem levou a melhor foram os italianos. Com boa atuação de Immobile, a Itália não deu chances à República Tcheca e garantiu a vitória pelo placar de 4 a 0. Com o triunfo, a equipe chega embalada para a disputa da Eurocopa.

 

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e a Itália logo tomou a iniciativa. Aos oito minutos, Insigne passou para Immobile, que finalizou por cima do gol. Aos 15, Locatelli foi quem tentou, mas o chute saiu pela linha de fundo.

No minuto seguinte, a República Tcheca assustou. Krmencik tentou de longe e levou perigo. Melhor na partida, a Itália logo abriu o placar. Aos 22, Immobile ficou com a sobra da defesa, limpou a marcação e deixou o dele. 1 a 0.

Na frente do placar, a Itália seguia buscando ampliar o marcador. Aos 39, Insigne tentou, mas acertou a rede pelo lado de fora. Com a insistência, a rede logo balançou. Aos 42, Barella avançou pelo lado direito, finalizou e contou com desvio para marcar. 2 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e a República Tcheca logo criou boa chance. No primeiro minuto, Boril recebeu pelo lado esquerdo e finalizou para fora. Após o susto, a Itália retomou o controle do jogo e passou a criar boas oportunidades.

Aos quatro minutos, Berardi cobrou falta e Pavlenka fez grande defesa. Aos oito, Insigne ficou com o rebote do escanteio e finalizou para mais uma defesa do goleiro. Aos 12, mais uma finalização do atacante do Napoli, mas sem sucesso.

Sem diminuir o ritmo, a Itália chegou mais uma vez. Aos 13, Chiellini cabeceou e mandou para fora. Aos 16, a República Tcheca respondeu com Král, que finalizou de longe, mas errou a pontaria da meta rival.

Diante de toda a insistência, a equipe italiana marcou mais um. Aos 20 minutos, Immobile fez bela jogada e passou para Insigne, que chegou batendo para deixar o dele. 3 a 0. Aos 26, Soucek tentou diminuir, mas parou na defesa de Donnarumma.

No minuto seguinte ao susto, a Itália confirmou a goleada. Aos 27, Insigne cruzou e encontrou Berardi, que limpou o goleiro e concluiu com uma cavadinha para anotar mais um. 4 a 0. Com amplo domínio, o time da casa seguia muito tranquilo no jogo.

Já nos minutos finais, o time italiano queria apenas segurar a goleada e não levar gols do adversário. E foi o que aconteceu. Com o apito final do juiz, a Itália foca suas atenções na disputa da Eurocopa e chega embalada após o triunfo diante da República Tcheca.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!