Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Com show de Aubameyang, Barcelona goleia Valencia em La Liga

Em mais uma rodada, Barcelona entrou em campo pressionado por resultados melhores e contou com o talento de Aubameyang para somar os pontos

Redação Publicado em 20/02/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona contou com show de Aubameyang - GettyImages
Barcelona contou com show de Aubameyang - GettyImages

Na tarde deste domingo, 20, o Barcelona entrou em campo para disputar a 25ª rodada de La Liga. Com o desejo de retornar ao grupo dos quatro primeiros, a equipe visitou o Valencia e contou com verdadeiro show do atacante Aubameyang para golear por 4 a 1 e chegar aos 42 pontos na tabela do torneio.

No início do primeiro tempo, o time catalão começou com ritmo muito forte e logo se deu bem na partida. Aos 22 minutos, Aubameyang recebeu ótimo lançamento de Jordi Alba e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Aos 31, Dembélé fez boa jogada pelo lado do campo e deixou na boa para Frenkie De Jong marcar mais um. 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com dois gols anulados na primeira etapa, o Valencia ainda se complicou mais um pouco na rodada. Aos 37 minutos, Gavi deu lindo passe para Aubameyang deixar o segundo dele no jogo. 3 a 0. Com amplo domínio, o Barcelona se manteve muito tranquilo na partida e só esperou para poder ir ao vestiário. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Valencia iniciou uma reação. Aos seis minutos, Soler aproveitou cruzamento e descontou para a equipe. 3 a 1. Apesar do susto, o time catalão não se abalou e voltou a balançar as redes. Aos 17, Pedri arriscou finalização de fora da área e marcou um golaço para decretar a goleada. 4 a 1.

De Jong disputa bola no jogo do Barcelona
Barcelona voltou ao G-4 de La Liga (Crédito: GettyImages)

Na sequência do segundo tempo, o Barcelona diminuiu bastante o ritmo e precisou contar com algumas intervenções do goleiro Ter Stegen. No entanto, a equipe não foi muito incomodada pelo rival e só esperou o apito do juiz para vibrar com os três pontos. 4 a 1. Fim de papo! Com o triunfo, o Barça reassumiu o quarto lugar, com 42 pontos.