Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com show de Aubameyang, Arsenal vence Leeds; Manchester United tropeça na Premier League

Neste domingo, 14, dois jogos agitaram a 24ª rodada da competição

Redação Publicado em 14/02/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aubameyang comandou vitória do Arsenal - GettyImages
Aubameyang comandou vitória do Arsenal - GettyImages

No início da tarde deste domingo, 14, West Bromwich e Manchester United entraram em campo para disputar a 24ª rodada da Premier League. De um lado, os donos da casa buscavam sair da zona do rebaixamento. Do outro, os Red Devils tentavam retomar a vice-liderança.

Apesar de sair atrás do placar, o Manchester United até conseguiu garantir o empate, mas ficou nisso mesmo. Com um golaço de Bruno Fernandes, a equipe perdeu a chance de diminuir a diferença para o líder.

Com o resultado, o United segue na segunda posição ao somar 46 pontos. Do outro lado, o West Brom contou com o gol de Diagne para garantir um ponto na tabela. Desta forma, a equipe chegou aos 13 pontos e permaneceu na 19ª colocação.

Manchester United ficou no empate diante do West Brom (Crédito: GettyImages)

ARSENAL X LEEDS UNITED

Também neste domingo, 14, Arsenal e Leeds United se enfrentaram no complemento da 24ª rodada da Premier League. Com apenas um ponto de diferença na tabela, as equipes brigavam para se aproximar da zona de classificação para as ligas europeias.

Dominando desde o início, o Arsenal garantiu a vitória diante do Leeds pelo placar de 4 a 2. Os gols dos donos da casa foram marcados por Aubameyang (três vezes) e Bellerín. No lado do time visitante, Struijk e Hélder Costa descontaram.

Com a vitória, o Arsenal pulou para a décima posição ao somar 34 pontos. Já o Leeds permaneceu com 32 pontos e caiu para a 11ª colocação.

PRÓXIMOS JOGOS:

Wolverhampton x Leeds United – Sexta-feira, dia 19 (17h)

Burnley x West Bromwich – Sábado, dia 20 (12h)

Arsenal x Manchester City – Domingo, dia 21 (13h30)

Manchester United x Newcastle – Domingo, dia 21 (16h)