Sportbuzz
Testeira
Futebol / SUL-AMERICANA!

Com show de Artur, Bragantino vence Rosario Central na Sul-Americana

Rosario Central e Bragantino fizeram jogo espetacular na Sul-Americana

Redação Publicado em 10/08/2021, às 20h19 - Atualizado às 21h12

Na partida de ida, Rosario Central e Bragantino duelaram na Sul-Americana - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr
Na partida de ida, Rosario Central e Bragantino duelaram na Sul-Americana - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr

Na noite desta terça-feira, 10, Rosario Central e Bragantino entraram em campo para disputar a partida de ida das quartas de final da Sul-Americana. De olho na vaga na semifinal, as equipes fizeram jogo bastante movimentado.

Com ótimo ritmo, o Bragantino construiu bom resultado no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final. Porém, Artur estava em dia inspirado e garantiu a vitória diante do Rosario Central por 4 a 3. Assim, a equipe se aproximou da vaga na semifinal da Sul-Americana

 

JOGO!

O primeiro tempo começou, e o Bragantino logo levou perigo. Aos sete minutos, Raul finalizou de fora da área e acertou a trave. Logo na sequência, a equipe paulista balançou as redes. Aos 15, Praxedes recebeu cruzamento de Artur e deixou o dele. 1 a 0.

Com ritmo intenso, o Massa Bruta não deixou o Rosario Central respirar. Aos 19, Lucas Evangelista foi derrubado dentro da área e viu o juiz marcar pênalti. Na cobrança, Artur ampliou a vantagem. 2 a 0.

E o jogo não parou. Aos 22, os argentinos descontaram com Marco Ruben, que aproveitou cruzamento e diminuiu. 2 a 1. Porém, o Bragantino seguiu sendo muito efetivo. Aos 42, Cuello deu lindo cruzamento e encontrou Artur, que marcou o segundo dele. 3 a 1. Intervalo!

A segunda etapa teve início, e o Rosario Central voltou determinado para diminuir o prejuízo. Após segurar as chegadas do rival nos primeiros minutos, o time argentino imprimiu forte ritmo e não demorou para chegar ao empate.

Aos nove minutos, Marco Ruben aproveitou cruzamento depois de vacilo da defesa e marcou mais um. 3 a 2. Com muitas dificuldades, o Bragantino ainda chegou com perigo ao ataque. Aos 12, Ytalo finalizou, e o goleiro defendeu. Aos 14, Léo Ortiz perdeu grande chance.

"E quem não faz toma!" Aos 15 minutos, Blanco cruzou para dentro da área e encontrou Milton Caraglio, que completou para o fundo das redes. 3 a 3. Aos 18, Raul ainda evitou a virada do Rosario Central.

Mesmo assustado com o empate e o forte ritmo dos argentinos, o Bragantino mostrou força no campo de ataque e voltou a ficar na frente do placar. Aos 27 minutos, Artur aproveitou vacilo do zagueiro e bateu na saída do goleiro. 'Hat-trick!' Que atuação do atacante! 4 a 3!

Logo após sofrer o quarto gol, o Rosario Central teve boa chance para empatar. Aos 29 minutos, Ferreyra finalizou e viu Cleiton defender. Aos 34, o Massa Bruta respondeu com Artur, que tirou tinta da trave.

Já nos minutos finais, o Bragantino passou a se defender. Mesmo assim, os argentinos chegaram com perigo. Aos 37, Dupuy aproveitou sobra da defesa e mandou uma bomba para assustar bastante. Apesar da pressão, o time paulista garantiu o triunfo por 4 a 3. Fim de papo!

JOGO DE VOLTA

Bragantino x Rosario Central – Terça-feira, dia 17 (19h15)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!