Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÁ VEM ELE!

Com Sergio Ramos, PSG se prepara para encarar o City; veja escalação!

Após longo tempo, Sergio Ramos deve ser relacionado pelo PSG e segue na briga por uma vaga entre os titulares; trio de ataque promete 'castigar' o City!

Redação Publicado em 22/11/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos deve ser relacionado pelo PSG - GettyImages
Sergio Ramos deve ser relacionado pelo PSG - GettyImages

Lá vem ele! Nesta quarta-feira, 24, Sergio Ramos deve vestir a camisa do PSG pela primeira vez na temporada do futebol europeu. Recuperado de lesão, o zagueiro já poderia ter entrado em campo no último final de semana, mas foi preservado para o duelo na Champions League.

De acordo com as informações do jornal “L´Équipe”, Sergio Ramos vai fazer parte da delegação do Paris Saint-Germain para encarar o Manchester City. Porém, o zagueiro ainda não tem presença garantida entre os titulares, já que está longe dos gramados há muito tempo.

Mesmo assim, o PSG já se encontra bem mais aliviado com a possível estreia de Sergio Ramos. Muito pressionado por conta das frequentes lesões do zagueiro, o clube teve que se explicar em diversos momentos e chegou até a cogitar a rescisão de contrato com o jogador espanhol.

Apesar disso, Sergio Ramos manteve a calma e conseguiu se recuperar bem para ficar à disposição do Paris Saint-Germain. Agora, o foco do zagueiro é conquistar seu espaço na equipe titular, já que Kimpembe e Marquinhos formam dupla de zaga consolidada no clube.

Dessa forma, o PSG deve entrar em campo diante do Manchester City com a seguinte escalação: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe (Sergio Ramos) e Bernat; Leandro Paredes, Gueye e Ander Herrera (Wijnaldum); Lionel Messi, Neymar Jr e Kylian Mbappé.

PSG vai encarar o Manchester City e pode contar com Sergio Ramos (Crédito: GettyImages)

E O TÉCNICO?

E parece que Zidane pode mesmo pintar no PSG! Nas últimas horas, o nome de Pochettino vem sendo bastante especulado no futebol inglês para assumir o comando do Manchester United. Por isso, o clube francês já vem se movimentando nos bastidores para se precaver.

Assim, Zidane é visto como a melhor e única reposição possível para a saída de Pochettino. Com grandes objetivos na temporada, o Paris Saint-Germain tem o nome do ídolo francês como principal alvo. Com isso, as negociações já vêm se desenrolando desde o último final de semana.