Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com retornos importantes, Santos esboça provável escalação para jogo diante do Fluminense; confira!

Equipe alvinegra encara o time carioca neste domingo, 25, às 16h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 24/10/2020, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos se prepara para encarar o Fluminense - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Santos se prepara para encarar o Fluminense - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Vivendo momento tranquilo na temporada, o Santos foca suas atenções na partida diante do Fluminense, que acontece neste domingo, 25. Após garantir a segunda melhor campanha da Libertadores, a equipe tenta subir na tabela do Brasileirão.

Atualmente, o Peixe ocupa a quinta posição e sonha com uma vaga no G4. Por isso, o duelo diante do time carioca é de suma importância para a sequência da temporada, já que o Fluminense está apenas um ponto atrás dos paulistas.

Para esta partida, o Santos deve contar com os retornos de Marinho, Alison e Lucas Veríssimo. Ambos têm sido desfalques nos últimos jogos e realizaram trabalho de fortalecimento para voltar aos jogos do clube.

De acordo com as informações do site GE, Marinho e Lucas Veríssimo devem ser escalados entre os titulares. Já Alison deve ser opção no banco de reservas. Apesar dos retornos, o Santos não poderá contar com o lateral Pará, que apresentou uma lesão na coxa.

Com isso, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota (Arthur Gomes); Marinho, Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Soteldo.

Fluminense e Santos se enfrentam neste domingo, 25, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.