Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com retornos importantes, Grêmio esboça provável escalação para jogo diante do Fortaleza; confira!

Equipe gaúcha ainda deve escalar um time alternativo visando a disputa da Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio se prepara para encarar o Fortaleza - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio se prepara para encarar o Fortaleza - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Neste domingo, 13, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Fortaleza na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de vitória fora de casa, a equipe de Renato Gaúcho espera subir ainda mais na tabela do torneio.

Jogando em casa, o Grêmio pode ter dois retornos importantes para o esquema da equipe. Victor Ferraz e Maicon serão reavaliados pelo departamento médico e podem aparecer na escalação do Tricolor.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, a escalação dos jogadores será decidida olhando para a disputa da Libertadores no meio de semana. Caso sejam poupados, a ideia é ter Ferraz e Maicon preservados para a competição sul-americana.

Apesar da possibilidade de retorno, o Grêmio terá a ausência do atacante Pepê, que segue se recuperando de lesão muscular na coxa. Com isso, uma provável escalação do Imortal tem:

Paulo Victor; Victor Ferraz (Orejuela), Paulo Miranda, Rodrigues (David Braz) e Bruno Cortez; Lucas Silva (Maicon) e Darlan; Guilherme Azevedo, Robinho e Luiz Fernando; Isaque.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.