Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Com retornos importantes, Cruzeiro esboça provável escalação para jogo diante do Cuiabá; confira!

Equipe mineira tenta manter viva a esperança de retornar à Série A

Redação Publicado em 28/12/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sóbis está de volta ao Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Rafael Sóbis está de volta ao Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Apesar das festas de final de ano, o futebol brasileiro segue a todo vapor e a Série B não fica para trás. Nesta terça-feira, 29, mais uma rodada do torneio agita os torcedores e o jogo entre Cruzeiro e Cuiabá é uma das atrações.

Vindo de três jogos sem vencer, os comandados de Felipão confiam no fator casa para conquistar mais três pontos e passar a figurar entre os 10 primeiros colocados, deixando a zona de rebaixamento ainda mais para trás.

Para esta partida, o Cruzeiro deve contar com retornos importantes no time titular. Após cumprirem suspensão na última rodada, o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sóbis podem ser as novidades da equipe para o duelo.

De acordo com as informações do site GE, Lucas França e Thiago foram os escolhidos para retornarem ao banco de reservas. Além disso, a Raposa ainda tem uma dúvida no setor de meio-campo.

Assim, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva (Giovanni) e Filipe Machado (Giovanni); William Pottker, Airton e Rafael Sobis.

O duelo entre Cruzeiro e Cuiabá é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola nesta terça-feira, 29, às 21h30, e a transmissão será feita pelo canal SporTV (exceto em Minas Gerais).