Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Com retornos importantes, Cruzeiro esboça provável escalação para duelo diante do Juventude; confira!

Equipe mineira precisa torcer contra o CSA para seguir com chances de retornar à primeira divisão

Redação Publicado em 16/01/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na noite deste sábado, 16, o Cruzeiro volta a campo para disputar a 35ª rodada do Brasileirão da Série B. Com situação muito delicada e com poucas chances de acesso, a equipe mineira viaja até o sul do país para enfrentar o Juventude.

No último treinamento antes da partida, Felipão esboçou um provável time titular para o confronto. Com apenas duas mudanças em relação ao time que entrou em campo na derrota para o Oeste, o treinador deve manter a base do time titular.

Após cumprirem suspensão, Giovanni e Willian Pottker retornam ao time. As informações são do site GE.

Desta forma, o Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sóbis.

Além disso, o Cruzeiro pode entrar em campo já sem chances matemáticas de retornar à Série A. Para isto acontecer, o CSA precisa vencer o Avaí neste sábado, 16. Caso contrário, o Cruzeiro ainda segue sonhando com as remotas chances de garantir presença na primeira divisão.