Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com retornos importantes, Botafogo esboça provável escalação para duelo diante do Coritiba; confira!

Equipe carioca tenta aliviar a pressão após os resultados recentes no Brasileirão

Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h54 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo ocupa a lanterna do Brasileirão - GettyImages
Botafogo ocupa a lanterna do Brasileirão - GettyImages

Vivendo momento delicado na temporada, o Botafogovolta a campo neste sábado, 19, para enfrentar o Coritiba, fora de casa. O duelo é ainda mais importante pela incômoda situação do time carioca na tabela.

Já pensando na rodada do Brasileirão, o treinador Eduardo Barroca poderá contar com algumas novidades para esta partida. Uma delas será o retorno do atacante Salomon Kalou, que vinha sendo escalado na reserva.

De acordo com as informações do site GE, Kalou deve atuar na posição de Bruno Nazário, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o marfinense formará dupla de ataque com Pedro Raul.

Ainda segundo a publicação, os zagueiros Marcelo Benevenuto e Rafael Forster retornam ao time titular após cumprirem suspensão na última rodada. Por outro lado, o lateral Victor Luís fica de fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Desta maneira, o Botafogo deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Zé Welisson, Caio Alexandre, Honda e Warley; Kalou e Pedro Raul.