Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com retorno, Vasco esboça escalação para rodada da Série B; confira!

Na Série B, Vasco tenta encerrar a temporada de maneira digna

Redação Publicado em 10/11/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco já está confirmado na Série B de 2022 - GettyImages
Vasco já está confirmado na Série B de 2022 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 10, o Vasco entra em campo novamente para disputar mais uma rodada da Série B do Brasileirão. Contra o Vitória, a equipe carioca tenta esquecer a dura goleada sofrida na última partida para encerrar de maneira digna a temporada.

De olho no triunfo dentro de casa, o Gigante da Colina não deve ter grandes mudanças na escalação titular. Apenas o retorno de Riquelme está confirmado, já que o lateral cumpriu suspensão na última rodada da Série B.

De resto, o Vasco deve entrar em campo com a base da escalação que vem sendo utilizada nos últimos jogos. Já sem chances de acesso à Série A, a equipe vai em busca da vitória para pelo menos se aproximar dos quatro primeiros.

Assim, o Cruz-Maltino deve entrar em campo na 35ª rodada da Série B com: Lucão; Zeca, Ricardo Graça (Walber), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Germán Cano. As informações são do site “GE”.

E O RIVAL?

Já o Vitória segue na sua luta para fugir da Série C, sendo hoje o penúltimo colocado com 34 pontos, quatro atrás do primeiro time na zona de rebaixamento, o Brusque, que tem 38. Suas últimas partidas foram um empate por 1 a 1 contra o Avaí e uma derrota por 1 a 0 para o CSA.

DE SAÍDA?

Vivendo momento de muita pressão no comando do Vasco, Fernando Diniz ainda não sabe quais serão os próximos passos da carreira, já que tem contrato apenas até o final deste ano e não chegou a tratar de uma possível renovação com a diretoria.

Para complicar ainda mais a situação, Fernando Diniz fracassou no objetivo de levar o Gigante da Colina de volta à Série A. Por isso, o treinador vem sendo muito cobrado pelos torcedores e também por dirigentes nos bastidores do clube. As informações são do site “Torcedores.com”.