Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Com retorno surpresa de Lloris e estreia de Gedson Fernandes, Tottenham vence na Premier League

O goleiro francês fez grandes defesas e ajudou a equipe na vitória contra o Norwich

Damaris Andrade Publicado em 22/01/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O campeão mundial pela Seleção Francesa estava fora dos gramados desde outubro de 2019 - Getty Images
O campeão mundial pela Seleção Francesa estava fora dos gramados desde outubro de 2019 - Getty Images

A partida entre Tottenham e Norwich pela 24ª rodada da Premier League terminou com a primeira vitória dos Londrinos na competição em 2020. Depois das derrotas contra o Southampton e Liverpool e o empate com o Watford, os três pontos em casa alegrou a noite dos torcedores dos Spurs.

Outro marco da partida foi o retorno de um dos grandes ídolos do clube, Hugo Lloris, depois de três meses fora dos gramados. No jogo contra o Brighton, no dia 5 de outubro, o goleiro francês se lesionou aos dez minutos de jogo, quando caiu de mau jeito e deslocou o cotovelo. 

Mesmo participando dos treinos desde o início de janeiro, a expectativa para a volta oficial de Lloris era para fevereiro. Na entrevista coletiva na última sexta-feira, 17, Mourinho enfatizou sobre a data para o retorno do goleiro.

Eu disse um mês atrás, eu disse fevereiro. Então, o normal é fevereiro. Se você me perguntar se será no final ou no começo de fevereiro, neste momento direi que será mais cedo”, disse Mourinho.

Entretanto, o técnico português foi otimista sobre a recuperação de Lloris.

As coisas estão indo bem. Ele está recuperando a confiança, está treinando, então eu diria que ele é um dos nossos novos jogadores na janela de transferências de janeiro”, conclui.

Dele Ali foi o autor do primeiro gol da partida, que depois da assistência de Serge Aurier, marcou seu sétimo gol na temporada. Já Lloris quase terminou a partida sem sofrer gols, mas após pênalti marcado para o Norwich, Teemu Pukki empatou o jogo aos 70 minutos.

Ver essa foto no Instagram

💪 An important three points at @tottenhamhotspurstadium! 👏 #COYS #THFC

Uma publicação compartilhada por Tottenham Hotspur (@spursofficial) em

Entretanto, Heung-Min Son salvou a partida com golaço de cabeça após jogada de Dele. A próxima partida do Tottenham será contra o Southampton pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, no dia 25 de janeiro.

O jogo também contou com a estreia de Gedson Fernandes, recém chegado do Benfica, que entrou em campo aos 75 minutos substituindo Jan Vertonghen. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.