Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » QUAL SERÁ O TIME?

Com retorno de Soteldo e dúvidas no meio e no ataque, Santos se prepara para duelo na Libertadores

Equipe paulista não poderá contar com o volante Alison diante do Delfín, do Equador

Redação Publicado em 22/09/2020, às 18h17

Santos enfrenta o Delfín
Santos enfrenta o Delfín - GettyImages

Após empatar com o Botafogo no Brasileirão, o Santos foca suas atenções na disputa da Libertadores da América. Líder do grupo, o Peixe visita o Delfín, do Equador, na quarta rodada da fase de grupos da competição.

Para a partida, Cuca não poderá contar com o volante Alison, que se recupera de uma canelite, dores na região da tíbia causadas pelo uso excessivo dos músculos, tendões e tecido ósseo.

Com a ausência de Alison, a escalação do Santos é uma verdadeira incógnita. De acordo com as informações do site Fox Sports, diversos jogadores brigam para ocupar a posição do capitão da equipe. São eles: Jobson, Jean Mota, Lucas Lourenço e Arthur Gomes.

Além desta dúvida, o Santos pode ter uma alteração no setor de ataque. Entrando muito bem diante do Botafogo, a joia Kaio Jorge pode ganhar a posição de titular na briga com Raniel.

Com isso, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Raniel (Kaio Jorge).

O duelo entre Santos e Delfín acontece nesta quinta-feira, 24, às 23h (horário de Brasília), no Equador. Em caso de vitória, o Peixe pode se aproximar da classificação antecipada.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!