Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Com retorno de Messi, Barcelona volta aos treinos visando duelo diante do Getafe; saiba mais!

Equipe catalã tenta manter invencibilidade no Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 15/10/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona encara o Getafe - GettyImages
Barcelona encara o Getafe - GettyImages

Após a disputa da data Fifa, os clubes europeus retornaram à rotina visando a rodada dos campeonatos neste final de semana. Um destes casos foi o Barcelona, que se prepara para encarar o Getafe neste sábado, 17.

Nesta quinta-feira, 15, o time catalão pôde contar com o retorno de Lionel Messi, que disputou as Eliminatórias com a seleção da Argentina. Philippe Coutinho também voltou aos treinos depois de ajudar a Seleção Brasileira.

De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, a única ausência na atividade foi de Francisco Trincão, que não se reapresentou. Além disso, o meia Pjanic está recuperado de lesão e deve ficar à disposição de Ronald Koeman.

Com isso, uma provável escalação do Barcelona tem: Neto; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, De Jong (Pjanic) e Coutinho; Ansu Fati, Griezmann e Lionel Messi.

Barcelona e Getafe se enfrentam neste sábado, 17, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Coliseum Alfonso Pérez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.