Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Com retorno de importante jogador, Santos treina visando confronto diante do Mirassol

Equipe de Jesualdo Ferreira busca se manter na liderança do grupo no Paulistão 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 05/03/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho voltou aos treinamentos, mas não estará disponível para jogo - GettyImages
Marinho voltou aos treinamentos, mas não estará disponível para jogo - GettyImages

O Santos se prepara para encarar o Mirassol neste sábado, 07, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Jesualdo Ferreira treinou normalmente nesta quinta-feira, 05, e contou com o retorno de importante jogador.

O atacante Marinho reapareceu no gramado após fratura no pé esquerdo e fez o primeiro trabalho com o elenco depois de se ausentar dos campos. O jogador se machucou na estreia do estadual. Porém, o camisa 11 não deve ficar à disposição do treinador português neste final de semana.

Outra novidade no treinamento de hoje foi a presença do zagueiro Felipe Aguilar, que ainda não atuou nesta temporada por conta de uma lesão. O lateral Felipe Jonatan também está recuperado e deve ser titular contra o Mirassol.

Uma provável escalação do Peixe para o duelo tem: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Evandro e Carlos Sánchez; Soteldo, Sasha e Kaio Jorge (Yuri Alberto).

SAMPAOLI COBRA VALOR MILIONÁRIO DO SANTOS EM OUTRA AÇÃO JUDICIAL; ENTENDA!

Parece que a situação entre Jorge Sampaoli e o Santos vai seguir dando o que falar por um bom tempo. De acordo com uma matéria publicada pelo Globo Esporte, o atual comandante do Atlético MG está com uma ação na justiça cobrando um valor de aproximadamente R$617 mil do antigo clube.

Em sua justificativa, Sampaoli argumenta que o Alvinegro Praiano o deve três parcelas de um acordo que haviam feito sobre direitos de imagem.

Logo que firmou o vínculo com o argentino no ano passado, o Peixe assinou contrato com uma empresa do treinador para o pagamento de US$ 1,224 milhão, valor que seria dividido em 24 parcelas, prazo este relacionado ao contrato do treinador, que duraria até o final de 2020.

O técnico diz que as parcelas são referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro não foram pagas, já a do último mês é proporcional a dez dias de trabalho, antes de ele se demitir.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.