Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO ITALIANO!

Com retorno de Ibrahimovic e Lucas Paquetá no time titular, Milan dá vexame e empata com penúltimo colocado da Série A

Brasileiro e Sueco tiveram atuação apagada no confronto válido pelo Campeonato Italiano

Lucas Miluzzi Publicado em 01/07/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h51

Milan saiu com um empate da partida contra o SPAL
Milan saiu com um empate da partida contra o SPAL - GettyImages

Nesta quarta-feira, 1, o Milan visitou o SPAL e não se deu bem. A equipe contou com o retorno de Ibrahimovic, que iniciou o confronto no banco de reservas, e também com Lucas Paquetá no time titular. Mesmo assim, a equipe rossoneri não conseguiu levar a melhor e empatou por 2 a 2. 

O primeiro tempo foi desastroso para a equipe da capital da moda. Logo aos 13 minutos, Bryan Dabo construi um belo ataque para o SPAL e achou Valoti dentro da área. O jogador teve o trabalho de apenas complementar o passe e fazer 1 a 0 para os mandantes. 

Na sequência, o SPAL foi para o ataque e fez um golaço. Sergio Floccari acertou um lindo voleio de longe e a bola foi no ângulo esquerdo de Donnarumma. Ou seja, aos 30 minutos da primeira etapa, a equipe da casa vencia o Milan por 2 a 0.

Os Rossoneri até chegaram a diminuir na primeira etapa com Çalhanoglu. O turco venceu o goleiro Letícia e acertou um belo chute para diminuir a diferença no placar da partida. No entanto, o VAR entrou em ação e anulou o gol do clube de Milão.

No segundo tempo, Stefano Pioli, treinador do Milan, abriu mão de alguns jogadores e colocou em campo Zlantan Ibrahimovic. O sueco não conseguiu ajudar sua equipe ao longo dos últimos 45 minutos de jogo e teve poucas oportunidades para finalizar ao gol. 

Porém, um dos jogadores que entraram em campo para o time milanês ajudaram o Milan a diminuir a diferença no placar. Rafael Leão, aos 84 minutos, ficou com a sobra dentro da área e bateu para estufar as redes do SPAL e fazer o primeiro gol do time na partida.

No último lance da partida, os Rossoneri contaram com uma falha bizarra de Francesco Vicari. O zagueiro foi interceptar um cruzamento e acabou colocando contra a própria meta. Com isso, os visitantes conseguiram se safar de um grande vexame no Campeonato Italiano. 

Com o empate, o Milan permanece com 42 pontos e desperdiça a chance de alcançar o Napoli em uma disputa por vaga na próxima Europa League. Enquanto isso, o SPAL permanece na penúltima colocação com 19 pontos e fica cada vez mais próximo do rebaixamento. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!