Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Com retorno de Allan, Atlético-MG se prepara para decisão na Sul-Americana; confira provável escalação!

Equipe de Dudamel terá dura missão contra o Unión, da Argentina, após ser derrotado por 3 a 0 no jogo de ida

Guilherme Assumpção Publicado em 18/02/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan retornou aos treinamentos após sentir dores na região lombar - GettyImages
Allan retornou aos treinamentos após sentir dores na região lombar - GettyImages

O Atlético Mineiro se prepara para a partida decisiva da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quinta-feira, 20, às 21h30 (horário de Brasília), no Independência. O adversário será o Unión, da Argentina, e a missão do Galo não é nada fácil. No jogo de ida, o time brasileiro saiu derrotado por 3 a 0 e precisa devolver o resultado, no mínimo, para levar a classificação aos pênaltis.

Nesta terça-feira, 18, o treinador Rafael Dudamel realizou o penúltimo treinamento da equipe antes da decisão. Contudo, os jornalistas tiveram acesso aos 15 primeiros minutos da atividade e, depois disso, o trabalho do venezuelano foi fechado à imprensa.

Porém, de acordo com as informações do site Superesportes, o treino contou com o retorno de Allan, que desfalcou o Atlético na última partida por conta de dores na região lombar. O atacante Diego Tardelli, recém-contratado, ficou na área interna do CT e não foi a campo, já que não foi inscrito para esta primeira fase da competição.

Outros desfalques são os meias Cazares e Gustavo Blanco e o jovem Bruno Silva, todos no departamento médico do Galo. Quem também não foi regularizado a tempo foi o venezuelano Savarino, contratado com ótima indicação de Dudamel.

A provável escalação do time mineiro para o duelo é uma verdadeira incógnita. Porém, nenhuma mudança drástica deve acontecer. Assim, o provável time titular do Galo tem: Michael; Mailton, Réver, Gabriel (Igor Rabello) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, Nathan e Dylan Borrero; Hyoran, Marquinhos e Di Santo (Ricardo Oliveira).


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.