Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SUL-AMERICANA

Com retorno de Allan, Atlético-MG se prepara para decisão na Sul-Americana; confira provável escalação!

Equipe de Dudamel terá dura missão contra o Unión, da Argentina, após ser derrotado por 3 a 0 no jogo de ida

Guilherme Assumpção Publicado em 18/02/2020, às 16h54

Allan retornou aos treinamentos após sentir dores na região lombar
Allan retornou aos treinamentos após sentir dores na região lombar - GettyImages

O Atlético Mineiro se prepara para a partida decisiva da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quinta-feira, 20, às 21h30 (horário de Brasília), no Independência. O adversário será o Unión, da Argentina, e a missão do Galo não é nada fácil. No jogo de ida, o time brasileiro saiu derrotado por 3 a 0 e precisa devolver o resultado, no mínimo, para levar a classificação aos pênaltis.

Nesta terça-feira, 18, o treinador Rafael Dudamel realizou o penúltimo treinamento da equipe antes da decisão. Contudo, os jornalistas tiveram acesso aos 15 primeiros minutos da atividade e, depois disso, o trabalho do venezuelano foi fechado à imprensa.

Porém, de acordo com as informações do site Superesportes, o treino contou com o retorno de Allan, que desfalcou o Atlético na última partida por conta de dores na região lombar. O atacante Diego Tardelli, recém-contratado, ficou na área interna do CT e não foi a campo, já que não foi inscrito para esta primeira fase da competição.

Outros desfalques são os meias Cazares e Gustavo Blanco e o jovem Bruno Silva, todos no departamento médico do Galo. Quem também não foi regularizado a tempo foi o venezuelano Savarino, contratado com ótima indicação de Dudamel.

A provável escalação do time mineiro para o duelo é uma verdadeira incógnita. Porém, nenhuma mudança drástica deve acontecer. Assim, o provável time titular do Galo tem: Michael; Mailton, Réver, Gabriel (Igor Rabello) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, Nathan e Dylan Borrero; Hyoran, Marquinhos e Di Santo (Ricardo Oliveira).


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!