Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MINEIRO 2020!

Com retorno aos jogos, Cruzeiro divulga numeração fixa do elenco; confira!

Equipe encara a URT neste domingo, 26, às 11h (horário de Brasília), no Mineirão

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue treinando na Toca da Raposa II - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue treinando na Toca da Raposa II - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro está próximo de voltar aos gramados do futebol brasileiro. O retorno acontece neste domingo, 26, às 11h (horário de Brasília), diante da URT, no estádio do Mineirão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Desde a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o elenco do Cruzeiro foi bastante modificado visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, a Raposa concretizou a chegada de alguns reforços pedidos por Enderson Moreira.

Com a proximidade do retorno às competições, o Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira, 24, a numeração fixa do elenco para esta temporada do futebol brasileiro. Com algumas novidades, os reforços também já definiram seus números preferidos.

Com destaque para Cáceres e Henrique, que retornou ao Cruzeiro após empréstimo no Fluminense, a Raposa segue se preparando para o duelo diante da URT e já tem até uma provável escalação.

De acordo com as informações do site Superesportes, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e João Lucas; Ariel Cabral e Jean; Stênio, Régis e Patrick Brey; Marcelo Moreno.

A situação do Cruzeiro na tabela do Campeonato Mineiro ainda não está definida e o clube ocupa a quinta posição e soma 14 pontos em nove rodadas. Atualmente, a Raposa se encontra fora da zona de classificação para a próxima fase e precisa ter bons resultados nas duas últimas partidas.

Confira a numeração oficial do Cruzeiro:


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.