Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Com reforço importante, Santos vai com força total para confronto contra o Ituano

Jesualdo Ferreira terá todos os jogadores à sua disposição para a partida deste sábado, 22

Lucas Miluzzi Publicado em 21/02/2020, às 16h55 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo em ação pelo Santos - GettyImages
Soteldo em ação pelo Santos - GettyImages

O Santos entra em campo pelo Campeonato Paulista neste sábado, 22, quando enfrenta o Ituano, no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, às 16h30. Jesualdo Ferreira deve ir com força máxima para o jogo, já que Soteldo se recuperou de uma lesão e está á disposição do treinador.

O atacante ficou fora das últimas atividades do Peixe, depois de ter sofrido um entorse no tornozelo esquerdo. No entanto, ele foi liberado pelo departamento médico do clube para atuar nesta rodada do Paulistão. 

O time alvinegro fez seu último treinamento na manhã desta sexta-feira, 21. Jesualdo fez apenas um rachão e não esboçou uma escalação titular, mas o atacante venezuelano esteve presente na atividade e treinou normalmente. 

Vale lembrar que o técnico português anda pressionado pelos recentes resultados de seu time e pelo futebol que o elenco vem apresentando. Em um evento, em São Paulo, José Carlos Peres fez questão de declarar apoio para Jesualdo Ferreira neste período conturbado.

"Estamos felizes com o Jesualdo. Ele é muito educado, querido por todo mundo, pelo grupo de jogadores. Dá oportunidade para a base, que havia sido abandonada. Nós temos conversado muito, estamos muito satisfeitos. No ano passado, caímos na primeira fase da Sul-Americana. O time foi bem mesmo no segundo semestre", disse  

Com isso, o Santos deve ir a campo com Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Jean Mota, Sasha e Soteldo.

 O Peixe lidera isoladamente o Grupo A com 11 e cinco pontos de vantagem para a Ponte Preta.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.