Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE PREPARANDO!

Com reforço chileno, Corinthians inicia preparação para jogo decisivo da Libertadores

Timão venceu o Santos por 2 a 0 no último domingo, 2, diante de sua torcida

Lucas Miluzzi Publicado em 03/02/2020, às 15h28 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel pode ser titular contra o Guaraní, do Paraguai - Transmissão Corinthians TV
Gabriel pode ser titular contra o Guaraní, do Paraguai - Transmissão Corinthians TV

Na manhã desta segunda-feira, 3, os jogadores do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava para iniciar sua preparação para a estreia do clube na Libertadores.

Os jogadores fizeram alguns trabalhos embaixo de muita chuva e Tiago Nunes contou com a volta de Araos aos treinamentos do elenco corintiano. 

O meia-atacante voltou da disputa do Pré-Olímpico, onde foi destaque da Seleção Chilena. O jogador fez um gol e deu uma assistência nas quatro partidas em que participou, mesmo assim não conseguiu evitar a precoce eliminação de seu país na competição.

Mesmo com a sua volta, o nome do atleta ainda não foi inscrito nem na lista do Paulistão e muito menos na da Libertadores. Porém, o Timão recusou algumas ofertas de times europeus que estavam interessados no futebol do meio-campista e, com isso, abriu a possibilidade para que Tiago Nunes utilize o jogador nesta temporada.

Além do destaque do treinamento ter sido para o chileno, outros jogadores foram o foco da atividade. Camacho que saiu com dores na vitória sobre o Santos, no último domingo, 2, ainda não possui presença garantida para o confronto diante do Guaraní, do Paraguai, e Gabriel pode assumir a titularidade da equipe.

O Corinthians ainda treina na manhã desta terça-feira, 4, e viaja no período da tarde para Assunção. No mesmo dia, o elenco alvinegro irá fazer o reconhecimento do gramado no estádio  La Olla Azulgrana, palco do confronto.

O Corinthians deve ir a campo com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho (Gabriel) e Cantillo; Janderson, Luan e Everaldo; Boselli.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.