Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com quatro gols, Juventude e Bragantino empatam no Brasileirão

Red Bull Bragantino e Juventude se enfrentaram nesta rodada do Brasileirão e fizeram um confronto equilibrado; confira detalhes de como foi o confronto!

Redação Publicado em 11/04/2022, às 21h53

Juventude e Bragantino se enfrentaram pela primeira rodada do Brasileirão - Premiere FC
Juventude e Bragantino se enfrentaram pela primeira rodada do Brasileirão - Premiere FC

O Bragantino visitou o Juventude nesta segunda-feira, 11, pela primeira rodada do Brasileirão, no Alfredo Jaconi, e começou o nacional com um empate de 2 a 2. O Massa Bruta saiu na frente do placar, mas não conseguiu manter o desempenho dentro da partida e viu os donos da casa mostrarem muita raça e organização defensiva para virarem. No final do jogo, os paulistas empataram e conseguiram sair do Rio Grande do Sul com um ponto.

O Red Bull Bragantino abriu o Placar com Miguel aos 11 minutos, mas aos 29 foi a vez do Juventude balançar as redes com Renan, que fez contra. No segundo tempo, o Massa Bruta criou mais oportunidades, mas viu o Juve fazer 2 a 1 com Óscar Ruiz e Renan empatar em 2 a 2. Na próxima rodada do Brasileirão, os paulistas encaram, em casa o Atlético-GO, no domingo, 17, enquanto os gaúchos visitam o América-MG, no sábado, 16. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O primeiro tempo da partida entre Red Bull Bragantino e Juventude ficou marcada por boas oportunidades para os dois lados e as duas equipes com vontade de sair com a vitória. De maneira surpreendente, os gaúchos começaram melhor a partida, tentaram impor o seu ritmo, mas acabaram levando o gol. No entanto, conseguiram levar o 1 a 1 para a etapa final. 

Na primeira finalização do jogo, aos 11 minutos, o Red Bull Bragantino abriu o placar no estádio Alfredo Jaconi com Miguel. Lucas Evangelista arriscou um chute de fora da área, mas o meia do Massa Bruta entrou no meio da finalização e desviou com a cabeça para fazer 1 a 0 e colocar os visitantes na frente. Mas a felicidade da equipe de fora não durou muito. 

Bragantino em ação
Jogadores do Red Bull Bragantino comemorando o primeiro gol do confronto diante do Juventude no Brasileirão (Crédito: Premiere)

Aos 29 minutos, numa jogada que começou com Jadson, o volante fez uma grande virada de jogo e achou Rodrigo Soares. O jogador recebeu, olhou para a área e cruzou para tentar encontrar alguém. A bola bateu no zagueiro Renan, que fez a sua estreia pelo Red Bull Bragantino, e colocou contra a sua própria meta. 1 a 1. 

O segundo tempo da partida entre Bragantino e Juventude foi bem diferente em relação a etapa inicial. O Massa Bruta voltou diferente para a etapa final e tentou propor mais o jogo, enquanto os donos da casa tentaram se defender e buscaram sair em velocidade para tentar surpreender os rivais paulistas e sair do Alfredo Jaconi com os três pontos. 

Apesar do Bragantino ter conseguido armar boas tramas ofensivas, a equipe não soube aproveitar as oportunidades que criou. Inclusive, Bruno Tubarão foi quem teve mais chance de marcar, porém não foi efetivo e viu o Juventude ser mortal no contragolpe. Aos 23 minutos, Óscar Ruiz foi lançado em velocidade e bateu firme para fazer 2 a 1. e colocar o Juve na frente. 

Quando tudo parecia perdido, aos 43 minutos, o Bragantino arrancou um empate. Hyoran lançou a bola na área. Renan e Thalisson subiram para cabecear e a bola acabou sendo desviada pela cabeça do zagueiro do Massa bruta, que viu ela bater nas costas de Thalisson e morrer no fundo das redes. Placar final 2 a 2.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!