Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PACOTE FECHADO!

Com quatro alvos definidos, Corinthians inicia força tarefa para contratações

Alvinegro buscará reforços importantes para o elenco de Tiago Nunes

Pedro Ungheria Publicado em 04/12/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians planeja um ano de 2020 mais vitorioso - GettyImages
Corinthians planeja um ano de 2020 mais vitorioso - GettyImages

Segundo informações veiculadas pelo portal FoxSports, o Corinthians já está focado em 2020! Buscando melhores resultados, o alvinegro do Parque São Jorge já mudou de treinador e contratou Tiago Nunes. Agora, a diretoria já estaria pensando no elenco que vestirá a camisa branca e preta nos próximos compromissos.

Ao todo, foram definidas quatro prioridades pelo clube no mercado de transferências. A ideia principal é contratar um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meio-campista, com características de armação, e um atacante que atue pelos lados do campo, papel que era feito pelo paraguaio Romero.

Por mais que não se tenham nomes exatos para as posições, algumas especulações seguem fortes nas dependências do Timão. Um deles é o lateral Sidcley, que já é um velho conhecido da torcida, ele deixou o Parque São Jorge em 2018 para jogar na Ucrânia, mas, está sendo pouco utilizado pelo Dínamo de Kiev.

Para o meio-campo, outro nome citado é Caio Henrique. O jovem, que foi considerado um dos destaques do Fluminense, está emprestado para o clube carioca até o final desta temporada. Os seus direitos pertencem ao Atlético de Madrid.

Por fim, o mais citado tanto nas mídias, quanto pelos profissionais que atuam no Corinthians é o atacante Luan, do Grêmio. Ao que se sabe, o jogador é um sonho do clube, tendo em vista a sua qualidade técnica e por suprir a necessidade que o clube busca neste setor ofensivo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.