Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Com quantia milionária, Flamengo tem dia decisivo para definir novo patrocinador master

Com o novo acordo, o time carioca deve receber, no mínimo, 32 milhões de reais no ano

Lucas Miluzzi Publicado em 26/06/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo tem dia decisivo para definir seu novo patrocínio - GettyImages
Flamengo tem dia decisivo para definir seu novo patrocínio - GettyImages

O Flamengo está cada vez mais perto de anunciar seu novo patrocinador master. As duas partes estão mantendo uma negociação e as conversas estão bem alinhadas. Neste sexta-feira, 26, o Conselho Deliberativo do clube vai votar se aprova ou não o vínculo com o Banco BRB. 

A oferta realizada pela empresa é de um contrato de três anos e com a possibilidade de extensão contratual por mais duas temporadas. De acordo com o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN, o rubro-negro carioca pode chegar a lucrar cerca de, no mínimo, 32 milhões de reais no ano.  

Além disso, segundo o jornalista, as duas partes vão firmar um acordo por uma plataforma digital e caso os lucros da pareceria superem a casa dos 64 milhões de reais, eles serão divididos entre ambos com 50 %  para cada.

No entanto, se não chegar a esse quantia, os 50% e os 32 milhões de reais vão ser transferidos para a temporada seguinte. A divisão do pagamento realizado pelo Banco BRB será assim: 11 milhões de reais até a metade do ano, 10 milhões de reais até novembro e os outros 11 milhões de reais serão pagos ao final de março de cada temporada em que o contrato estiver vigente.

O Conselho Fiscal do Flamengo pede apenas a retirada de uma cláusula contratual, que permite a rescisão do patrocinador sem um pagamento de multa, a partir de janeiro de 2022. No papel, está definido que as partes só poderão fazer uma rescisão depois do dia 1º de julho e com um aviso prévio de 60 dias. Além disso, o valor do rompimento seria de dois milhões de reais. 

O vínculo entre as partes também pode ser rescindido, caso haja uma rescisão motivada. Se houver essa situação, o responsável terá de pagar 50% do restante do contrato para o antigo parceiro. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.