Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Com problema nos refletores, Brasil de Pelotas e Cruzeiro fazem jogo morno na Série B do Brasileirão!

Brasil de Pelotas e Cruzeiro não saíram do 0 a 0 na partida válida pela Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 03/07/2021, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil de Pelotas e Cruzeiro ficam no empate na Série B do Brasileirão - Transmissão Premiere
Brasil de Pelotas e Cruzeiro ficam no empate na Série B do Brasileirão - Transmissão Premiere

Pela Série B do Brasileirão, Brasil de Pelotas e Cruzeirose enfrentaram na noite deste sábado, 3, no estádio Bento Freitas, pela nona rodada da competição nacional.

Brasil de Pelotas e Cruzeiro ainda tentam engatar uma boa sequência na Série B do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho tem seis pontos somados em oito jogos e entrou em campo estando na zona de rebaixamento. Já a Raposa tem oito pontos e está em 14º lugar.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

O início da partida já começou conturbado, mas não dentro de campo.

Uma das torres de iluminação do campo de ataque do Cruzeiro ficou com alguns refletores apagados. Para tentar refazer com que eles voltem a funcionar, todos os refletores da torre foram desligados. 

Depois de 20 minutos sem a bola rolar por conta da iluminação, Rômulo arrancou bem pela direita, limpou o marcador, chegou ao fundo, mas optou pelo passe para trás, e o defensor levou a melhor.

Logo em seguida, Giovanni dividiu bem no ataque, e a bola sobrou para FelipeAugusto, mas o atacante finalizou mascado com a perna direita. Já não estava valendo, já que o bandeira também assinalava impedimento.

Aos 43, Fabrício apareceu pela esquerda, ganhou de Matheus Barbosa na força física e cruzou para trás. Ramon recebeu desequilibrado e finalizou para fora com a canhota. Gabriel Terra estava pedindo logo atrás, com liberdade para chutar.

Rômulo apareceu na intermediária e cruzou para Felipe Augusto, que devolveu para o meio da área em busca de Sobis, mas viu Héverton tirar o perigo dali.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Fabrício recebeu pela meia direita, levou por dentro e finalizou de canhota, com força e direção, mas Fábio não deu o rebote. 

Marcinho cobrou o escanteio com estilo, por cima da barreira, mas mandou também por cima da meta de Matheus Nogueira.

Aos 35, o Cruzeiro saiu rápido em contra-ataque pela esquerda. Marcinho recebeu, limpou para o meio e finalizou com perigo. Matheus Barbosa espalmou para o meio, Bruno José pegou o rebote e chutou em direção ao gol, mas Kevin se colocou na frente da bola e evitou.

Brasil chegou pela direita, com bom cruzamento no miolo da área. Viçosa usou o corpo para ganhar de Rômulo e finalizar de cabeça, mas mandou por cima do gol.

Com 43, o Cruzeiro teve a chance de sair em contra-ataque, mas perdeu velocidade. Flávio recebeu de Marcinho e finalizou colocado, no ângulo, mas o goleirão espalmou.

No minuto seguinte, o Cruzeiro chegou de novo pela esquerda, a bola ficou viva na área, Adriano recebeu de costas para o gol, girou e finalizou de canhota, mas por cima da meta do Brasil.

Fim de jogo!