Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BAILE ESPANHOL

Com primeiro tempo avassalador, Espanha goleia Alemanha e se classifica na Nations League

A "fúria" não tomou conhecimento da forte tetracampeã mundial e conseguiu a classificação para a fase final do torneio

Redação SportBuzz Publicado em 17/11/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espanha goleia Alemanha pela Nations League - Getty Images
Espanha goleia Alemanha pela Nations League - Getty Images

Nesta terça-feira, 17, as poderosas seleções de Espanha e Alemanha se enfrentaram pela última rodada da UEFA Nations League.

A disputa era tanta que, quem vencesse o confronto, se classificaria para a fase final da competição de seleções.

Porém, o que se viu foi um verdadeiro passeio! A "La Fúria" não encontrou nenhuma dificuldade para golear os tetracampeões e garantir a vaga.

Logo no primeiro tempo, o time espanhol começou avassalador, criando chances reais e dando muito trabalho para Manoel Neuer. 

Nos primeiros 45 minutos, o placar já estava elástico: 3x0, com gols de Álvaro Morata, Ferrán Torres (o destaque do jogo) e Rodri.

Na etapa final, o ritmo só aumentou, fazendo do jogo, antes tido como equilibrado, um passeio, ou que nem disse o jornal espanhol Marca: "Um banho".

Ferrán Torres, jovem promessa do City, foi "o cara" aos 10 e 26 minutos, marcar mais dois gols e consolidar seu hat-trick.

A cartada final foi aos 43 minutos, quando, após uma linda jogada coletiva, Oyarzabal empurrou paras as redes e fechou a goleada.