Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DURA REALIDADE!

Com prazo, Barcelona começa esboçar projetos para fim da ‘Era Messi’

Presidente do clube catalão afirmou que é preciso pensar no clube sem o astro

Pedro Ungheria Publicado em 09/11/2019, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi pode estar já pensando em um prazo para pendurar as chuteiras - GettyImages
Lionel Messi pode estar já pensando em um prazo para pendurar as chuteiras - GettyImages

Como todos sabemos, toda era tem um fim , pensando nisso, o Barcelona já está começando a pensar em como será lidar com a difícil missão de não contar mais com Lionel Messi no time. Em uma recente entrevista para a AP, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu afirmou que já é um assunto discutido entre a diretoria.

Tendo em vista o fato de que o craque atualmente está com 32 anos, o mandatário do clube revelou que já estipulam até mesmo um prazo médio para que possam contar com o camisa 10 dentro dos gramados.

"Nas próximas duas ou três temporadas, o nosso líder continuará sendo Messi, mas é certo que há outros jogadores jovens para aparecer. Alguns que vêm do estrangeiro, outros da nossa academia. Estamos muito contentes, porque estamos preparando essa era posterior a de Messi", disse ele.

Após o desabafo, Bartomeu chegou a dizer que espera que Messi seja para o Barcelona, o que Pelé foi para o Santos, afinal, uma forte veiculação entre a imagem de ambas as partes é mais do que comum, tendo em vista a história que o argentino vem fazendo na equipe e vice e versa.

"Faço sempre a comparação com Pelé, que foi um homem de apenas um clube no Brasil. Não tenho dúvidas que, depois de Messi terminar a carreira como jogador, continuará vinculado ao nosso clube para o resto da vida", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.