Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com possível estreia e retorno de Benítez, Vasco esboça provável escalação para duelo diante do Goiás; confira!

Gigante da Colina vem de vitória apertada na segunda fase da Sul-Americana

Redação Publicado em 30/10/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco encara o Goiás - GettyImages
Vasco encara o Goiás - GettyImages

Neste domingo, 01, o Vasco visita o Goiás no encerramento do primeiro turno do Brasileirão. Tentando conquistar a segunda vitória consecutiva, a equipe busca se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Para esta partida, o Gigante da Colina deve contar com o retorno do meia Martín Benítez, que ficou de fora dos dois últimos jogos devido à uma lesão na coxa esquerda. De acordo com as informações do site GE, o argentino treinou normalmente nesta sexta-feira, 30.

Por outro lado, o atacante Germán Cano segue como dúvida. Se recuperando de lesão, o artilheiro corre contra o tempo para ficar à disposição do treinador português Ricardo Sá Pinto.

Como desfalques certos, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Leandro Castan, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Marcelo Alves também será ausência devido ao teste positivo para Covid-19. Léo Matos pode fazer sua estreia.

Desta forma, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel, Léo Matos (Cayo Tenório), Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil (Vinícius), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Tiago Reis.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.