Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com polêmica, Internacional segura pressão e vence Bahia no Campeonato Brasileiro

Na noite deste domingo, 13, Bahia e Internacional se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/06/2021, às 21h04 - Atualizado às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Internacional se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Bahia e Internacional se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Na noite deste domingo, 13, Bahia e Internacional entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos distintos na tabela, as equipes brigaram pela vitória no estádio de Pituaçu.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bahia logo chegou com perigo. Aos cinco minutos, Thaciano recebeu dentro da área e finalizou com veneno para assustar o time rival. Aos 14, Rodriguinho pediu pênalti em lance com Taison, mas o juiz mandou seguir.

Tímido na partida, o Internacional se segurava bem no campo de defesa. Com a segurança, a equipe passou a atacar mais e logo teve sucesso. Aos 28, Edenilson recebeu passe de Taison, tentou driblar o goleiro e foi derrubado. Pênalti! Na cobrança, o camisa oito converteu. 1 a 0.

Apesar do pênalti marcado, o lance levantou bastante reclamação dos jogadores do Bahia. Com pouca criatividade, o time da casa se esforçou e quase teve resultado. Aos 46, Gilberto recebeu lindo lançamento e finalizou para grande defesa de Marcelo Lomba. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Internacional tentava segurar o resultado. Porém, as coisas ficaram mais difíceis logo no reinício do jogo. Aos seis minutos, Lucas Ribeiro se enrolou com Rossi e deu uma cotovelada no atacante. Cartão vermelho!

Mesmo com um jogador a mais, o Bahia não conseguia traduzir a vantagem em chances de gol. Assim, o Colorado chegou ao ataque e quase marcou. Aos 14 minutos, Heitor recebeu pelo lado direito e bateu cruzado com muito perigo.

Apesar de ter um jogador a menos, o Internacional seguia sendo muito perigoso. Aos 21, Edenilson aproveitou vacilo da defesa e finalizou para fora. Aos 23, Yuri Alberto arrancou em contra-ataque, mas adiantou demais e perdeu a posse da bola

Atrás do placar, o Bahia até tentava pressionar o time gaúcho, mas esbarrava na forte barreira defensiva montada pelo rival. Sem grande inspiração, o clube mandante trocava passes e não conseguia chegar com perigo.

Já nos minutos finais, o Internacional não queria saber de atacar para assegurar o resultado. Com muitas dificuldades, o Bahia não teve tempo para buscar o empate e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Internacional x Atlético-MG – Quarta-feira, dia 16 (19h)

Ceará x Bahia – Quinta-feira, dia 17 (19h)