Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Com pênalti perdido de Gabriel Jesus, Manchester City vence em partida morna

Aguero garantiu a vitória do City, marcando seu gol 251 pelo clube

Damaris Andrade Publicado em 21/01/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero só está atrás de Jamie Vardy na artilharia da Premier League na temporada - Getty Images
Aguero só está atrás de Jamie Vardy na artilharia da Premier League na temporada - Getty Images

A partida entre Sheffield United e Manchester City deu início à 38ª rodada da Premier League e contou com novidades na equipe dos Citizens. A volta de Aymeric Laporte depois de quase cinco meses da sua lesão no joelho, Fernandinho como capitão e Sergio Aguero no banco.

O recém promovido para a elite do futebol inglês, Sheffield United, tem vivido grande fase na Premier League, ficando entre os dez primeiros colocados da tabela desde o início do campeonato. Entretanto, nos cinco últimos jogos, o clube venceu apenas uma vez. 

Mesmo assim, na sétima posição, acima de equipes como Tottenham e Arsenal. Já o Manchester City hoje ocupa a vice liderança na Premier League com 51 pontos, seis pontos na frente do terceiro lugar, Leicester. 

A partida entre City e Sheffield contou com diversos cartões amarelos, e após pênalti sofrido por Mahrez, a responsabilidade de tentar o gol foi para Gabriel Jesus. Entretanto, o brasileiro acabou perdendo o pênalti com a defesa do goleiro Henderson. Nos cinco pênaltis batidos pelo atacante na Premier League, este foi o terceiro perdido, fazendo de Gabriel Jesus o jogador com a pior marca na história da competição.

Ver essa foto no Instagram

A game of ⬆️ and ⬇️ ⁣ ⁣ ⁣ ⁣ ⁣ ⁣ #mancity

Uma publicação compartilhada por Manchester City (@mancity) em

O segundo tempo começou com a partida em 0 a 0, mas aos 67 minutos, Pep Guardiola fez a substituição que mudaria a história do jogo. Sergio Aguero entrou no lugar de Gabriel Jesus e em menos de dez minutos em campo, o argentino colocou a bola na rede, marcando o único gol da partida após assistência de Kevin de Bruyne.

Aguero se tornou o segundo artilheiro na temporada do Campeonato Inglês, com 15 gols em 17 partidas. E de Bruyne lidera em assistências, com 14 em 22 jogos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.