Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Com Pedrinho e Luan, Corinthians anuncia inscritos para a Pré-Libertadores

Ao todo, o clube esboçou uma listagem com 21 nomes para o primeiro confronto

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes já teria deixado claro parte do elenco de disputará o começo do torneio - Transmissão TV Globo
Tiago Nunes já teria deixado claro parte do elenco de disputará o começo do torneio - Transmissão TV Globo

Nesta quarta-feira, 5, começa mais uma jornada do Corinthians em busca do segundo título da Libertadores da América. O primeiro confronto acontecerá pela fase que antecede os grupos, ou seja, para ingressar ao torneio oficialmente, o Timão terá que vencer o Guarani do Paraguai, já que este momento é considerado como Pré-Libertadores.

Visando um desafio um tanto quanto complexo, Tiago Nunes já teria esboçado uma lista de jogadores para compor a delegação que embarcará para o Paraguai no começo desta semana. Por mais que alguns nomes, como Pedrinho, por exemplo, não estejam presentes neste primeiro momento, eles já fazem parte da lista oficial.

O jogo de volta, que acontecerá no dia 12 de fevereiro já contará com a presença do camisa 10 do Timão e da Seleção Sub-23, tendo em vista o fato de que o compromisso com a Canarinho chegará ao final neste domingo, 9, quando se finaliza o quadrangular do Pré-Olímpico.

Araos, que disputou o mesmo torneio, não entrou na lista. Ramiro, que sofreu um estiramento no ligamento do joelho direito na quinta-feira, também foi relacionado para esta etapa do torneio continental. O lateral-direito Michel Macedo e o agora zagueiro Danilo Avelar, também em recuperação de lesões, são outros integrantes.

Os alvinegros vão ao país vizinho na terça-feira, 4, um dia antes do jogo marcado para a Nueva Olla, em Assunção. A relação, que pode ter o total de 30 nomes, ainda pode mudar para a terceira fase caso o Timão avance, além de ser permitida a adição de cinco novos jogadores se a equipe vencer este compromisso, conseguindo uma vaga na fase de grupos da competição continental.

Veja os relacionados:

Goleiros: 1 - Walter, 12 - Cássio e 21 - Filipe

Laterais: 2 - Michel Macedo, 6 - Lucas Piton, 16 - Sidcley e 23 - Fagner

Zagueiros: 3 - Pedro Henrique, 4 - Gil, 13 - Danilo Avelar e 14 - Bruno Méndez

Volantes: 5 - Gabriel, 20 - Camacho, 24 - Cantillo e 25 - Richard

Meias: 7 - Luan, 8 - Ramiro, 10 - Pedrinho, 18 - Madson e 22 - Mateus Vital

Atacantes: 9 - Vagner Love, 11 - Janderson, 15 - Everaldo, 17 - Boselli e 19 - Gustavo