Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIAÇÃO

Com passagem pelo Barcelona, revelação do Palmeiras pode deixar clube após período emprestado; saiba mais!

Atacante não estaria nos planos da equipe de Vanderlei Luxemburgo para esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 03/04/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitinho já passou pelo Barcelona B - Transmissão TV Palmeiras
Vitinho já passou pelo Barcelona B - Transmissão TV Palmeiras

O jovem Vitinho, revelado pelo Palmeiras, está emprestado ao Bragantino até o dia 15 de abril. Com a paralisação do futebol brasileiro, o futuro do atacante segue indefinido e as partes tentam entrar em acordo sobre a permanência ou não do garoto.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, existem três possibilidades para a sequência da carreira de Vitinho. São elas: O contrato de empréstimo pode ser estendido, com opção de compra ao final do vínculo. A outra é a prorrogação do tempo emprestado, mas com cláusula de compra obrigatória ao final do período após alguns objetivos serem cumpridos.

Além disso, não está descartada a compra definitiva dos direitos federativos do jovem jogador. A equipe de Bragança tem bons recursos financeiros e estuda qual a melhor opção para o clube e para o jogador.

Os clubes paulistas seguem negociando e um desfecho pode acontecer na próxima semana. Revelado pelo Verdão, Vitinho é visto como boa chance de negociação para os cofres do clube. Nesta temporada, o jogador iniciou o Campeonato Paulista como titular do Bragantino.

Vitinho foi revelado e logo chamou atenção do Barcelona. Inclusive, chegou a defender o time B do Barça, mas não conseguiu se firmar na equipe espanhola. Depois de retornar ao Brasil, foi novamente emprestado, desta vez, para o São Caetano. Por lá, participou do Campeonato Paulista de 2019.

O jovem está emprestado ao Bragantino desde o meio do ano passado. Porém, encontrou espaço no time titular apenas neste ano, quando foi frequentemente escalado entre os onze titulares.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.