Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERIOR PAULISTA

Com passagem pela Europa, jogador do Lemense chama a atenção

Jovem jogador de 19 anos, Nicolas Rossi tem passagem pela Europa e chama atenção de clube da Série A por destaque no futebol paulista

Redação Publicado em 14/06/2023, às 18h57 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com passagem pela Europa, jogador do Lemense chama a atenção - Arquivo Pessoal
Com passagem pela Europa, jogador do Lemense chama a atenção - Arquivo Pessoal

O centroavante Nicolas Rossi, do Lemense, time do interior de São Paulo, vem se destacando pelas boas atuações no Paulistão Sub-20. Com nove partidas disputadas até o momento, ele anotou sete gols, tornando-se o artilheiro da equipe na competição e um dos goleadores do campeonato.

Nicolas, que está no top 4 de artilheiros, é um dos destaques da equipe da cidade de Leme. Invicto na competição com seis vitórias e três empates, o time está na próxima fase do Paulistão. O Lemense fecha a primeira fase contra a equipe do Rio Claro, dentro de casa, na próxima sexta-feira, 16.

Após passagem por um clube europeu, Nicolas está em seu primeiro ano no futebol Sub-20 e tem demonstrado experiência. Dois clubes que já monitoram sua situação junto ao seu staff para um futuro próximo, sendo um deles o Atlético-MG. Com passaporte italiano, o jovem ainda desperta o interesse de times europeus em sua contratação.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!