Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAJOR LEAGUE SOCCER

Com partidas no Walt Disney World, na Flórida, MLS divulga data do retorno

A competição terá 54 partidas no Complexo ESPN Wide World of Sports em Orlando

Damaris Andrade Publicado em 10/06/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A MLS está paralisada desde o dia 12 de março - Divulgação
A MLS está paralisada desde o dia 12 de março - Divulgação

O futebol nos Estados Unidos também está com data marcada para voltar! A Major League Soccer (MLS) divulgou nesta terça-feira, 9, o MLS is Back Tournament (tradução: Torneio MLS está de volta), que contará com as 26 equipes da competição e acontecerá entre o dia 8 de julho e 11 de agosto.

Com o estilo da Copa do Mundo, todas as partidas acontecerão no Complexo ESPN Wide World of Sports no Walt Disney World Resort, que fica em Orlando, Flórida. Além da MLS, a NBA também está planejando retomar com o campeonato no mesmo local.

Paralisado desde o dia 12 de março com apenas duas rodadas, a MLS foi interrompida, assim como campeonatos ao redor do mundo, por causa da pandemia do novo Coronavírus. 

Quando criamos o conceito de torneio pela primeira vez na Disney World, estávamos muito incertos sobre quando poderíamos retornar aos nossos estádios em nosso mercado doméstico e pensamos: 'Por que não reunimos todos eles, reunimos nossos times, 26 equipes juntas em um território neutro, jogam todos os dias, colocam nossos jogadores de volta em campo para nossos fãs?’”, disse Don Garber, comissário da MLS.

Don Garber informou que a Disney World tem a infraestrutura para receber os quase 2000 jogadores e funcionários da MLS para o torneio. Ao todo, serão 54 partidas, sendo 39 da fase de grupo e 15 das fases eliminatórias.

Os clubes chegarão em Flórida no dia 24 de junho, com a fase de grupos iniciando no dia 8 de julho, as oitavas de final entre os dias 25 e 28 de julho, as quartas de final entre 30 de julho e 1º de agosto, semifinais nos dias 5 e 6 de agosto e a grande final no dia 11.

O esporte tem o poder de unificar e inspirar, principalmente em tempos difíceis. E estamos ansiosos para trazer esse esporte emocionante de volta a milhões de fãs, priorizando a saúde e o bem-estar dos jogadores, treinadores e equipe de suporte, bem como de nossos membros do elenco”, disse Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks, Experiences and Products.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.