Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Com Paquetá titular, Milan vence e sobe de posição no Campeonato Italiano

O brasileiro ainda teve participação no primeiro gol dos Rossoneri

Damaris Andrade Publicado em 17/02/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá ainda não marcou gols na temporada pelo Milan - Getty Images
Paquetá ainda não marcou gols na temporada pelo Milan - Getty Images

AC Milan e Torino finalizaram nesta segunda-feira, 17, a 24ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Stefano Pioli vem de dois empates e uma derrota, esta última contra a Inter de Milão por 4 a 2, enquanto o time de Moreno Longo acumula sua quinta derrota seguida.

Em sua primeira partida como titular desde novembro, Lucas Paquetá entrou em campo ao lado do goleiro Gianluigi Donnarumma, dos zagueiros Davide Calabria, Simon Kjaer, Alessio Romagnoli e Theo Hernández, os meio-campistas Samu Castillejo e Ante Rebic, e Zlatan Ibrahimovic no ataque.

View this post on Instagram

Vamos, @lucaspaqueta! 🇧🇷🔴⚫️ #MilanTorino #SempreMilan

A post shared by AC Milan (@acmilan) on

O primeiro gol teve início com Paquetá, aos 26 minutos, que roubou a bola, entregou para Samu Castillejo que deu a assistência para Ante Rebic abrir o placar. Minutos antes, o brasileiro também quase marcou o seu com um chute na entrada da grande área, mas não foi bem sucedido. 

A equipe do Torino sentiu o impacto e apertou seu ataque na tentativa de empatar a partida, mas a defesa do Milan levou a melhor. Nos minutos finais do primeiro tempo, o dinamarquês Kjaer sentiu dores na coxa esquerda e teve que ser substituído por Matteo Gabbia. O clube ainda não divulgou sobre a gravidade da lesão do jogador.

Já logo no início do segundo tempo, Ibrahimovic quase marcou o segundo gol do Milan, mas por pouco a bola foi pra fora. Com um bom primeiro tempo, Paquetá perdeu a intensidade ao decorrer da segunda etapa e foi substituído aos 67 minutos por Giacomo Bonaventura.

A última partida em que Paquetá jogou os 90 minutos foi no final de novembro, no jogo contra o Napoli que terminou em 1 a 1. Ao todo, o brasileiro esteve em apenas 19 partidas pelo Milan e não marcou gols, mas deu uma assistência e levou cinco cartões amarelos.

O jogo terminou com a vitória dos Rossoneri por 1 a 0. Com o resultado, o AC Milan subiu da décima para a oitava colocação com 35 pontos, mesma pontuação do Hellas Verona e do Parma. Já o Torino continua na 14ª posição, com 24 pontos.

A próxima partida do Milan será contra a Fiorentina no sábado, 22, enquanto o Torino enfrenta o Parma no domingo, 23. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.