Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Com ou sem Soteldo? Santos finaliza treinos para enfrentar o Boca Juniors e esboça time titular!

Cuca fez a última atividade em Buenos Aires e escalou seu possível time titular com força total

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, técnico do Santos - GettyImages
Cuca, técnico do Santos - GettyImages

O Santos enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira, 6, pela semifinal da Libertadores da América. A partida acontecerá na La Bomboneira, em Buenos Aires.

Focado no confronto, o treinador Cuca fez a última atividade antes do confronto na última terça-feira, 5, no Centro de Treinamento do San Lorenzo.

Após muitos questionamentos sobre o time titular do Peixe, por conta de algumas dúvidas, estima-se que o comandante tenha feito a atividade final com o elenco praticamente completo, ou seja, o Santos deve ir com força total para os 90 minutos iniciais da decisão.

Um dos nomes que era dúvida por conta da recuperação contra a covid-19, foi o de Soteldo. O atacante venezuelano deixou os torcedores santistas com os cabelos para o alto por conta de sua possível ausência.

Com isso, sem desfalques, o Santos deve entrar em campo contra o Boca Juniors com John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Vale ressaltar que o jogo de volta acontecerá na quarta-feira, 13, na Vila Belmiro. O vencedor desta chave terá pela frente o classificado do confronto entre Palmeiras e River Plate.