Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com oportunismo de Lacazette, Arsenal vence Brighton na Premier League

Equipes se enfrentaram na 16ª rodada da competição inglesa

Redação Publicado em 29/12/2020, às 15h31 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brighton e Arsenal agitaram a rodada da Premier League - GettyImages
Brighton e Arsenal agitaram a rodada da Premier League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 29, Brighton e Arsenal agitaram a 16ª rodada da Premier League. Com os dois times na parte de baixo da tabela, a partida tinha grande importância para ambos os lados.

Aproveitando o fator casa, o Brighton teve maior domínio do jogo na primeira etapa. Apesar das oito finalizações, a equipe acertou o alvo apenas uma vez e não conseguiu balançar as redes. Já o Arsenal entrou em campo com boa parte do time reserva.

Diante disto, os Gunners tiveram muita dificuldade na etapa inicial e finalizaram apenas uma vez. Confiando no talento de Aubameyang, o Arsenal conseguiu manter o placar zerado antes do intervalo.

O segundo tempo começou e o Arsenal passou a utilizar alguns jogadores do time titular. E a estratégia não demorou para dar resultado. Aos 21 minutos, Lacazette aproveitou passe de Saka e mandou para o fundo das redes.

Após inaugurar o placar, o Arsenal teve maior controle do jogo e já não era tão ameaçado no sistema defensivo. Sentindo o resultado adverso, o Brighton não teve forças para se recuperar e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS:

Brigthon x Wolverhamtpon – Sábado, dia 02 (14h30)

West Brom x Arsenal – Sábado, dia 02 (17h)