Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DO FOCO!

Com óculos de R$5 mil, lancha e 'parças', Neymar Jr curte chegada do Réveillon em Santa Catarina

Jogador deixou as dependências de sua mansão no Rio de Janeiro após polêmicas de uma possível festança

Redação Publicado em 31/12/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr curte Réveillon com amigos em Santa Catarina - Instagram
Neymar Jr curte Réveillon com amigos em Santa Catarina - Instagram

Nos últimos dias o nome de Neymar Jr foi um dos mais comentados nas mídias! Após especulações de uma possível festa que o jogador estaria organizando em Mangaratiba, para comemorar o Réveillon, diversos rumores vieram à tona. 

Extremamente criticado por conta do possível evento, que contaria com 150 pessoas e inúmeras atrações, Neymar Jr não se pronunciou sobre, somente sua assessoria emitiu um comunicado afirmando que não havia festa alguma na casa do camisa 10 do PSG. 

Logo, quebrando as afirmações, Neymar Jr apareceu acompanhado de alguns amigos em Santa Catarina. Na última quarta-feira, 30, algumas imagens do jogador e seus 'parças' em uma lancha circularam na internet. 

Nas mesmas, ele aparece com um dos óculos mais cobiçados do momento, da marca francesa Louis Vuitton, avaliado em, aproximadamente, R$5 mil reais. 

Os registros em questão acabaram criando ainda mais interrogações sobre a possível festa e como o jogador estaria se portando diante da pandemia de coronavírus.